Download de manuais brinquedos Estrela

Como fazer download de manuais brinquedos Estrela? A Estrela disponibiliza em seu site oficial o manual de vários brinquedos da marca inclusive em vídeo. Você poderá encontrar manuais para Ferrorama XP 100, Autorama, Jogo da Vida, Banco Imobiliário Brasil, Banco Imobiliário Sustentável, Cai não Cai, Cilada, Combate Cartas, Detetive, Tapa Certo Batman, Banco Imobiliário Luxo, Pula Macaco, Pula Pirata, Puxa Puxa Batatinha, Tapa Certo Turma da Monica, Vira Letras, Fábrica de Macarrão, de bolo e vários outros.

A seguir explicaremos como baixar o manual para seu brinquedo Estrela.

Download de manuais brinquedos Estrela

Alguns manuais você pode fazer download na lista em ordem alfabética abaixo, ao clicar abrirá o MediaFire, é só clicar no botão “Download”. Tenha atenção pois o MediaFire vai abrir uma janela pop-up de propaganda, é só fechá-la.

Download de manuais brinquedos Estrela
Download de manuais brinquedos Estrela em PDF

Caso seu manual não esteja na lista acima, você pode encontrar o manual do seu brinquedo acessando esta página no site oficial da Estrela. Pode digitar o nome do brinquedo ou verificar na lista na parte debaixo clicando em “Mostrar mais”. Também aparece a opção do manual em vídeo, mas ao clicar não acontece nada, pode ser que estejam atualizando a página.

Se o brinquedo não aparecer na lista nem no site oficial, então entre em contato com a Estrela para saber se tem como eles enviarem o manual para você. Você pode falar com eles pelo Atendimento Online nesta página. Clique em “Quero falar com a Estrela” e preencha os campos corretamente.

Caso esteja procurando assistência técnica Estrela veja este outro post com todos os detalhes de contato.

Os manuais Estrela são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

2 Comentários

  1. Tenho um jogo CENTRAL DE JOGOS ( com 10 jogos -Super Gamão , Ludo e ludo real, xadrez chinês, jogo do moinho, jogo do cerco, jogo das fabulas, jogo dos gansos, sobe e desce, corrida de obstáculos,jogos de damas), que compreis faz muito tempo e estava perdido. Agora encontrei mas falta o manual dos jogos . Como faço para adquirir.?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *