Download de manuais Gigaset

Como fazer download de manuais Gigaset? A Gigaset tinha um site em português onde disponibilizava os manuais, mas como a marca saiu do Brasil o site foi desativado e a Siemens não tem mais responsabilidade pelo conserto dos equipamentos. Era possível encontrar manuais de telefones analógicos fixo, SL-Class, E-Class, D-Class, telefones sem fio, ISDN Phones, VOIP Phones, Tablets Gigaset QV1030, Gigaset QV830 e babyphones Gigaset PV830 VIDEO, Gigaset PA530 AUDIO plus entre outros. Abaixo explicamos como baixar o que procura.

Download de manuais Gigaset

Alguns manuais você pode fazer download a seguir, a lista está em ordem alfabética. Ao clicar abrirá o MediaFire, é só clicar no botão “DOwnload” e salvar. Tenha atenção pois o MediaFire irá abrir uma janela de propaganda, é só fechar essa janela.

Download de Manuais Gigaset
Como fazer download de manuais Gigaset em PDF

Como não existe mais site brasileiro, você pode encontrar os manuais no site em inglês, alguns manuais estão disponíveis em português de Portugal, mas não são todos. Mas tem opção de manual em inglês. Você pode encontrar acessando esta página oficial da empresa e clicando em “Telephones” ou “Smartphones” ou “Smart Home” no menu superior, depois procurando pelo modelo do seu equipamento.

Caso não apareça seu equipamento tente por esta página de suporte, digfite o número do modelo do seu equipamento, vão aparecer alguns resultados, clique em cima do modelo do seu.

Procurando conserto para equipamento Gigaset? Veja aqui como entrar em contato com a Gigaset.

Se não conseguir nem pela página de suporte, tente solicitar por este formulário oficial, é preciso escrever em inglês.

Os manuais Gigaset são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-lo diretamente no Chrome ou Firefox ou Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *