Assistência técnica Venâncio Metalúrgica

Como encontrar assistência técnica Venâncio Metalúrgica? A Venâncio Metalúrgica foi fundada em 1991 na cidade de Venâncio Aires interior do Rio Grande do Sul e começou produzindo fogões a lenha para venda local e exportação para a Argentina. Começaram a fabricar fogões industrais, ganhando prêmios de revistas especializadas. Além disso produzem estufas de aquecimento, chapas, fritadores, fornos, amassadeiras entre outros. 

Está precisando de conserto para algum equipamento da marca? A seguir explicaremos como buscar pelo serviço autorizado mais próximo.

Assistência técnica Venâncio Metalúrgica

Para encontrar assistência técnica para seu produto acesse esta página oficial da empresa. Vai aparecer um mapa na tela, clique em cima do estado onde se encontra o equipamento com defeito.

Os endereços e telefones dos serviços autorizados aparecerão do lado direito do mapa. Dê uma ligada para o local antes de ir para ter certeza que ainda são autorizada da Venancio.

Assistência técnica Venâncio Metalúrgica
Assistência técnica Venâncio Metalúrgica, telefones e endereços

Caso não encontre autorizada próxima, entre em contato com a Venâncio, talvez seja possível enviar um técnico ao local. Você poderá entrar em contato com eles por:

Detalhes da sede Venâncio Metalúrgica

  • Rua Wilma Helena Kunz, 2469
  • CEP: 95.800-000
  • Venâncio Aires – RS – Brasil

Caso esteja procurando manuais Venâncio Metalúrgica confira nosso outro post explicando como baixá-los.

7 Comentários

  1. Meu fogão industrial precisa de uns ajustes
    Como posso contratar uma assistência ?
    Sou de Criciúma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *