Download de manuais Lavor

Procurando download de manuais Lavor? A Lavor Brasil não disponibiliza os manuais no site oficial, mas alguns sites da marca em outros países possuem manuais para download de aspiradores H2O Ciclone, Compact e Silent, SP 50-78, lavadoras a Vapor Skyvap, Deltajet HOME 1600, Jet Clean, Power Slim, WP Black, Magnum, WP-Bella, Jaguar-Magnum e outras semi-profissionais e profissionais.

Neste post trazemos alguns manuais para download e explicamos como obter o manual do seu equipamento Lavorwash.

Download de manuais Lavor

A lista a seguir está em ordem alfabética, ao clicar abrirá o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Download de manuais Lavor em PDF
Download de manuais Lavor em PDF

Caso sua lavadora ou aspirador Lavor não apareçam na lista acima, você pode procurar o manual do seu equipamento no site dos Estados Unidos ou da Austrália, eles disponibilizam os manuais na página de cada um dos produtos Lavor, o manual disponibilizado vem em vários idiomas inclusive português.

  • Site australiano – procure pelo modelo do seu equipamento, na página de cada um deles você pode clicar na opção “Files” embaixo da foto, do lado direito aparecerá o botão “Download user manual”;
  • Site americano – procure pelo modelo do seu equipamento, na página do produto desça um pouco na tela, do lado direito você verá o campo “Download” com as opções dos arquivos em PDF.

Caso não consiga nem pelos sites acima, entre em contato com a Lavor Brasil e pergunte se podem enviar para você por email. O telefone de contato é :

(16) 3075-8900

Se estiver procurando assistência técnica Lavor veja esse outro post.

Os manuais Lavor são disponibilizados em PDF, você poderá abrir rapidamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de pdf de sua preferência.

4 Comentários

  1. Bom dia gostaria de receber o manual da Extratora Solaris If Pro, não consegui nem nos USA e Austrália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *