Download de manuais Hot Wheels em PDF

Como fazer download de manuais Hot Wheels em PDF? Procurando manual para uma pista Hot Wheels antiga que não consegue montar corretamente? O site nacional da Mattel não disponibiliza muitos manuais, por isso fica difícil encontrá-los em português.

A seguir disponibilizamos alguns manuais para download e explicaremos como você pode conseguir manual para pistas pequenas, ultimates, e outros brinquedos Hot Wheels.

Download de manuais Hot Wheels

Na lista abaixo estão alguns manuais Hot Wheels em inglês. Ao clicar abre a página do MediaFire, é só clicar em “Download” e salvar no seu computador. A lista está em ordem alfabética.

Nesta página oficial da Mattel em inglês você encontra todos os outros manuais Hot Wheels. Clicando em “Next” bem embaixo do escrito “Your search returned 14780 Instruction Sheets” aparecem mais alguns manuais Hot Wheels na página seguinte.

Nesta outra página da Mattel em inglês aparecem mais de 3 mil produtos Hot Wheels, em cada um deles tem o link do manual dentro do campo “Instruction Sheets”. Além disso eles possuem uma página com vários vídeos How-To ensinando a montar a maioria das suas pistas.

Download de manuais Hot Wheels em PDF
Baixar manuais Hot Wheels em PDF

Outra dica é dar uma procurada no Google colocando algo como Hot Wheels Ultimate Race PDF ou algo parecido, pois assim aparecerão os manuais em português e inglês.

Caso seu manual não esteja na lista acima você pode entrar em contato direto com a Mattel no Brasil pelo formulário no site oficial. Talvez seja possível eles enviarem o manual por email. Em último entre em contato com a Mattel americana neste formulário e veja se eles podem enviar o manual.

Procurando assistência técnica Hot Wheels? Veja nosso outro post explicando todas formas de contato com a Mattel e conserto para brinquedos da marca. Brinquedos fora de garantia são atendidos atualmente pelo Hospital de Bonecas e Brinquedos como informado no post sobre o serviço autorizado da marca.

Os manuais Hot Wheels são disponibilizados em PDF, você irá conseguir abrir diretamente nos navegadors Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *