Download de manuais ADEMAQ

Procurando download de manuais ADEMAQ? A Ademaq disponibiliza em seu site oficial os manuais ADEMAQ de seus produtos, máquina de crepe no palito (mini crepe, big crepe, crepelíssimo), máquina de crepe francês (panquequeira elétrica e gás), máquina de algodão doce (clena e algo mais clean), cascata de chocolate, derretedeira de chocolate, doceira, recheadeira, masseira para churros, tacho para frituras, recheador de pã de queijo.

A seguir explicaremos como você pode baixar o manual do equipamento que você precisa.

Download de manuais ADEMAQ

ALguns manuais estão disponibilizados abaixo em ordem alfabética, ao clicar abrirá o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Download de manuais ADEMAQ
Download de manuais ADEMAQ

Caso seu equipamento não esteja na lista acima, o jeito será procurar na internet, pois parece que a Ademaq faliu. Eles não atualizam mais os sites oficiais, nem o Facebook desde2018.

Tente procurar seu manual no Google, coloque algo parecido com o exemplo abaixo:

Maquina de crepe Ademaq PDF

Maquina de crepe Ademaq manual

Se existir o manual ele deverá aparecer nos resultados. Tenha cuidado com alguns sites que dizem disponbilizar manuais, pois podem tentar fazer você instalar outros programas, a única coisa que você precisa é do PDF, não precisa de programa nenhum para abrí-lo.

Os manuais Ademaq são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *