Assistência técnica ADEMAQ

Como encontrar assistência técnica ADEMAQ? A ADEMAQ Indústria e Comércio de Máquinas Ltda. foi criada com intuito de fabricar equipamentos para área de food service. Com produtos inovadores, estão sempre buscando unir durabilidade, confiabilidade e fácil operação em todos produtos produzidos. Além do Brasil a empresa também exportava seus equipamentos e oferece suporte nacional e internacional.

Claro que não iriam deixar de pensar em seus consumidores e no pós-venda, por isso possuem uma rede de serviços autorizados para atendimento a seus clientes.

Assistência técnica ADEMAQ

Infelizmente parece que a Ademaq faliu pois eles não atualizam mais o Facebook, o telefone informado no site é de outra pessoa e também não respondem ninguém no Reclame Aqui.

Também encontramos alguns processos contra a empresa no escavador, alguns deles sobre vício oculto das máquinas de algodão doce.

O que aconselhamos, caso tenha algum equipamento da marca, é procurar uma assistência que conserte o tipo de equipamento que você tem, mesmo sendo de outra marca, pode ser que eles saibam consertar o seu equipamento.

Assistência técnica ADEMAQ
Assistência técnica ADEMAQ

Antigamente bastava entrar em contato com a empresa pelo telefone abaixo que eles explicavam como enviar o equipamento para o conserto. Agora não vai adiantar ligar para estes números nem enviar email pois eles não devem responder.

  • PABX
    • (11) 2062-3709
  • Email
    • ademaq@ademaq.com.br
  • Formulário de contato

Detalhes da empresa

Este era o endereço da sede da empresa em São Paulo:

  • Endereço
    • Rua Belgrado, 48/50 (Altura do nº 1260 da Via Anchieta) – Moinho Velho
    • CEP 04285-040 – São Paulo – SP

Não parece ter mais empresa no local informado no site oficial.

Procurando download de manuais Ademaq? Veja nosso outro post com alguns para baixar.

5 Comentários

  1. Boa noite ,Tenho uma máquina de algodão doce da marca a muito tempo ,só que agora ela deu um problema queria saber aonde consigo uma autorizada perto de mim moro no Rio de Janeiro Duque de Caxias ou proximidades obg

    1. Olá Bruna
      Entre em contato direto com a Ademaq no telefone (11)2062-3709, eles poderão infromar se tem autorizada perto de onde você mora ou não.

  2. Olá, comprei uma máquina de algodão doce e ela ta fazendo muito barulho ainda nem usei como faço para resolver isso?

    1. Olá Christiany
      Parece que a Ademaq faliu pois eles não atualizam mais suas páginas oficiais e nem respodem no Reclame Aqui. Pelo que pesquisamos eles receberam alguns processos por causa desta máquina de algodão doce, inclusive atualizamos o post acima com as informações. Neste site tem os detalhes https://www.escavador.com/processos/57593865/processo-0003737-5020168190000-do-diario-de-justica-do-estado-do-rio-de-janeiro?ano=2016#movimentacao-225836427, os processos são de 2016.

      Não sei se você vai conseguir contato com eles, se não conseguir tente conversar com a loja onde comprou. O telefone que está especificado no site da Ademaq não parece ser mais deles.

  3. Boa noite tenho uma máquina cascata de chocolate 4 kg é preciso comprar o motor que queimou sou de recife Pernambuco onde eu encontro esse motor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *