Download de manuais Hasbro em PDF

Como fazer download de manuais Hasbro? Está precisando de algum manual de brinquedo Hasbro porque perdeu a caixa do brinquedo? Abaixo explicaremos como baixar o manual Hasbro em PDF para Lost Kitties, Lock Stars, My Little Pony, Nerf Super, Transformers, Jogos, Marvel, Star Wars, Play-Doh, Mr Potato Head, Playskool, Diney Frozen, Monopoly, Littlest Pet Shop, Furreal e outros brinquedos.

Download de manuais Hasbro

Alguns manuais você pode baixar na lista abaixo que está em ordem alfabética. A maioria está em inglês pois a Hasbro Brasil não disponibiliza os manuais no site oficial, apenas o site americano contém os manuais. Ao clicar vai abrir a página do MediaFire, clique no botão “Download” e salve no computador.

Download de manuais Hasbro em PDF
Download de manuais brinquedos e jogos Hasbro em PDF

Se seu brinquedo não estiver na lista acima procure nesta página oficial da Hasbro em inglês. É só digitar o nome no campo de busca e clicar em “Search”. Vai abrir o resultado logo abaixo da busca, é só clicar e salvar o arquivo.

Eles também possuem uma página com vários vídeos de tutoriais de jogos, acesse aqui e clique no nome do jogo no menu da esquerda.

Não encontrando o manual do seu equipamento, não vai ter outro jeito, você precisa falar com a Hasbro e pedir o manual. Veja as opções de contato neste outro post de assistência técnica Hasbro.

Os manuais Hasbro são disponibilizados em PDF, é possível abrir diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

2 Comentários

  1. A boneca baby alive da minha neta quebrou a perna eu queria consertar ela como eu faço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *