Download de manuais Ecovacs em PDF

Como fazer download de manuais Ecovacs em PDF? Está precisando de um manual do robô doméstico aspirador e limpa vidros da Ecovacs Robotics? No site oficial da empresa é possível encontrar manuais para robôs Deebot M81, M81 Pro, Slim, 45, Mini, R95 e WinBot 850 e 950. Abaixo explicamos como baixar seu manual Ecovacs.

Download de manuais Ecovacs

Alguns manuais podem ser baixados na lista abaixo, está em ordem alfabética. Ao clicar no link vai abrir o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no computador.

Download de manuais Ecovacs em PDF robôs domésticos aspirador e limpa-vidros
Download de manuais Ecovacs em PDF robôs domésticos aspirador e limpa-vidros

Caso seu manual não esteja na lista acima acesse este site oficial da empresa. Escolha o modelo e idioma, depois clique em “Pesquisar”. O manual aparecerá na parte debaixo. Caso ao fazer download não consiga abrir o manual, tente em outro idioma.

Se não souber ler inglês ou espanhol e não o manual em português não estiver abrindo depois que você baixar, recomendamos entrar em contato com a Ecovacs Robotics e solicitar o manual do seu robô doméstico. Veja nosso outros post sobre assistência técnica Ecovacs com telefone e email de contato com a empresa.

Manutenção dos robôs

Algumas dicas da Ecovacs sobre a manutenção dos robôs Deebot:

  • Se utilizou o sistema de esfregão, retire o Reservatório da parte inferior e remova o pano da limpeza, esvazie a água do reservatório e lave o pano de limpeza na bica ou máquina de lavar, coloque para secar;
  • Para limpar o reservatório esvazie a água e coloque-o para secar, limpe a parte externa com pano seco (se o reservatório não ficar sem água após 60 minutos é poque entupiu as saídas de água, use a solução de limpeza Ecovacs de acordo com o manual);
  • Limpe a escova principal virando o robô de cabeça para baixo, empurre os botões da tampa e remova-a, utilize a ferramenta de limpeza para cortar e remover cabelos emaranhados;
  • Para limpar as cerdas laterais retire-as e limpe com pano seco, inclusive seus slots;
  • Lembre-se de usar a ferramenta de limpeza para cortar e remover cabelos emaranhados em torno da roda universal;
  • Limpe os sensores antiqueda com escova;
  • Limpe os contatos de carregamento e os pinos da estação de carregamento com a escova da ferramenta de limpeza ou pano limpo seco.

Todos manuais Ecovacs são disponibilizados em PDF, você poderá abrir diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de pdf de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *