Download de manuais Airis e firmwares

Como fazer download de manuais e firmware Airis? Está precisando fazer atualização do GPS Airis ou do netbook Airis e não sabe como fazer agora que a empresa faliu? Veja a seguir como baixar algum manual da Airis que esteja precisando e se ainda é possível encontrar fimwares e outros arquivos para netbooks da empresa.

Download de manuais Airis e firmwares

Alguns manuais e perguntas frequentes estão listados abaixo em ordem alfabética. Ao clicar vai abrir o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Download de manuais Airis e firmwares
Download de manuais Airis e firmwares

Se o manual do seu equipamento não aparece acima, tente dar uma procurada no Google, procure como os exemplos abaixo:

manual GPS Airis MODELO

pdf GPS Airis MODELO

Caso não apareça no Google não vai ter como recuperar o manual do seu equipamento, uma vez que a empresa não existe mais.

No caso dos firmwares Airis vai ser mais difícil de conseguir pois firmware tem que ser em sites oficiais, como são arquivos para o sistema, podem vir com vírus e estragar seu dispositivo. O site de suporte oficial da Airis tinha todos os downloads. Mas agora você só vai conseguir encontrar em sites de terceiros. Tome cuidado ao baixar, tente verificar se não tem vírus antes de instalar. Como o risco é grande, não podemos disponibilizar aqui os sites que possuem os arquivos, pois não sabemos se são mesmo confiáveis.

Se está procurando assistência técnica Airis veja este outro post.

Todos os manuais da Airis são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *