Download de manuais Caloi bikes e esteiras

Está procurando download de manuais Caloi para bicicletas? Ou precisa do manual de alguma esteira ergométrica Caloi? Abaixo explicaremos como baixar os manuais de bicicletas elétricas, infantis, de mountain bike, bicicletas de estrada, esteiras, elípticos, remador e muito mais.

Download de manuais Caloi

Bicicletas

Os manuais das bicicletas Caloi são bem difíceis de encontrar, conseguimos dois deles. Ao clicar vai abrir o MediaFire, clique em “Download” e salve no seu computador.

Caso seu manual não seja nenhum desses acima, ligue para a Caloi e solicite o manual. Talvez eles possam enviar por email. O telefone é:

(11) 2388-0493

de seg a sexta, das 08h às 20h
Download de manuais Caloi bikes e esteiras
Download de manuais Caloi bikes e esteiras

Se estiver procurando assistência técnica da Caloi no Brasil acesse este outro post onde explicamos como falar com eles.

Esteiras

As esteiras da marca Caloi são fabricadas pela Act! Home Fitness, alguns manuais estão disponibilizados em ordem alfabética abaixo. Estão em ordem alfabética, ao clicar abrirá o MediaFire, clique em “Download” e salve no computador.

Caso seu manual não esteja na lista acima fale com a Act! Home por:

Talvez seja possível enviarem o manual por email. Caso não consiga contato tente falar com eles pelo Reclame Aqui, que costumam responder.

Normalmente os manuais dos equipamentos são disponibilizados em PDF, é possível abrir direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

11 Comentários

  1. bom dia comprei uma esteira caloi cle30 premium que na etiqueta esta escrito lote 03 data 07/08/2011 queria seber se ela é bivolt ou somente 110v pois minha rede é 220 e se ela é só 110v qual potencia de transformador que devo usar para rodar ela sem perigo para o trafo

  2. Comprei uma esteira-elite-act-home-fitness-caloi-cle-40, em um bazar gostaria de adquirir um manual dela ou vídeos esplicando como programar e usá-la, sendo que os manuais aqui não é o modelo que tenho

    1. Olá Maiquel
      Infelizmente esse manual não tem em lugar nenhum. Recomendamos tentar contato com a Act! Home Fitness, talvez possam enviar por email sac@universalfitness.com.br ou pelos telefones acima.
      Não sei se você vai conseguir atendimento, pois no ReclameAqui a Act Home Fitness não responde mais ninguém.

      Chegou a verificar o manual da CLe-35? https://www.mediafire.com/file/u53t1ap24qaqszp/manual-esteira-act-home-fitness-caloi-cle-35.pdf/file Pode ser que seja o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *