Assistência técnica Airis

Como encontrar assistência técnica Airis? A empresa INFINITY SYSTEM foi criada na Espanha em 1996, dois anos depois eles estavam lançando a marca de computadores AIRIS. A marca era líder no mercado de informática e eletrônicos de consumo e, em 2002, se tornou o terceiro fabricante europeu, com escritórios e funcionários próprios em Taiwan e Hong Kong e armazém logístico na Holanda. 

Infelizmente a marca Airis faliu, não existe mais no Brasil. Veja o que fazer caso tenha algum equipamento da empresa com defeito.

Assistência técnica Airis

Como não existe mais a Airis no Brasil, você não vai conseguir encontrar autorizadas. O único jeito de consertar seu GPS ou netbook é entrando em contato com alguma assistência de outra marca. Talvez eles consigam descobrir o problema no seu equipamento.

Uma dica para encontrar é procurar no Google algo como:

Conserto de GPS CIDADE/Estado

Conserto de netbooks cidade/estado

Substituindo Cidade e Estado pela cidade e estado em que você mora.

Assistência Técnica Airis
Assistência Técnica Airis, telefones e endereços

Nem softwares e firmware para os netbooks Airis é possível encontrar. Você precisará procurar na página dos fabricantes das peças pelo driver correto. Por exemplo, se for Intel pode baixar no site oficial da Intel https://downloadcenter.intel.com/pt-br .

O telefone de contato e o email abaixo já não funcionam mais:

  • Telefone – 4062-5117 (segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00)
  • Email – sac@airis.com.br

O escritório da empresa no Brasil ficava na Consolação:

  • Av. Angélica, 2318 – 1º andar
  • Consolação – São Paulo – SP



2 comentários em “Assistência técnica Airis”

  1. Recebi de presente um aparelho a algum tempo procuro assistência técnica porque com pouco tempo de uso ele queimou estou muito triste porque já procurei a assistência técnica da sua empresa eu n obtive resultado .

    Responder
    • Olá Luzimira
      A Airis faliu, não tem como conseguir assistência autorizada. Você terá que procurar uma assistência de outra marca que conserte este tipo de equipamento, talvez eles consigam consertar o da Airis.

      Responder

Deixe um comentário