Assistência Técnica SpaceBR SPACE TECH

Procurando assistência técnica SpaceBR? A SpaceBR foi uma empresa brasileira da marca da Space Tech criada com o intuito de fabricar computadores com qualidade e mais baratos no Brasil, se tornando um dos principais fornecedores de computadores no Brasil. A sede da empresa ficava localizada em São Paulo e sua fábrica ficava em Varginha em Minas Gerais.

Infelizmente a Space BR faliu e não tem mais informações sobre ela na internet. Abaixo explicaremos o que você pode fazer para conseguir conserto para seu equipamento.

Assistência Técnica SpaceBR

Nem no Reclame Aqui a empresa respondeu mais.

Como a empresa não existe, o que recomendamos caso você tenha computador, tablet ou algum outro produto da marca, é verificar em outras assistência de outra marca que conserte este tipo de equipamento. Normalmente eles conseguem consertar mesmo não sendo autorizada da Space BR.

Você pode procurar no Google algo como os exemplos a seguir:

assistência tablet SUA CIDADE

assistência computador SUA CIDADE

conserto tablet SUA CIDADE

Assistência Técnica SpaceBR SPACE TECH
Assistência Técnica SpaceBR SPACE TECH

Nos resultados aparecerão os locais que consertam estes equipamentos. Dê uma ligada e uma pesquisada sobre o local antes de levar seu equipamento.

Outra dica é ir direto no site de alguma outra marca do tipo de produto que você tem. Procure pela assistência na sua cidade, dê uma ligada para o lugar e veja se pode levar seu equipamento SpaceBR para eles verem.

Lembrando que nestas assistências será cobrado conserto e mão de obra.



2 comentários em “Assistência Técnica SpaceBR SPACE TECH”

  1. Bom dia, gostaria de um assistência técnica ,para levar ou mandar um space tablet 7.0 com tv digital + gps.
    Para fazer configuração e trocar a antena.
    Obrigado.

    • Olá Welber
      Infelizmente a empresa SpaceBR parece que faliu, pois não existe informação sobre ela na internet. O que recomendamos é procurar por uma assistência de outra marfca que conserte tablets para saber se eles conseguem consertar seu equipamento.
      Abs

Os comentários estão encerrado.