Assistência Técnica Panasonic

Como enconrar assistência técnica Panasonic? A Panasonic, formalmente conhecida como Matsushita Electric Industrial Co., Ltd., foi fundada em 1918 por Konosuke Matsushita e é uma empresa multinacional japonesa com sede em Osaka. Começou com apenas dois empregados fabricando plug para tomada elétrica e hoje é um dos maiores produtores de eletrônicos do Japão ao lado da Sony, Hitachi, Toshiba e Canon e a quarta maior fabricante de televisão do mundo.

A Panasonic do Brasil Limitada tem sede em São Paulo e foi fundada por Hirotaka Murakami em 1967. Entre os produtos fabricados atualmente estão câmeras digitais, televisões, microondas, refrigeradores, lavaroupas, ar condicionado, telefones sem fio e muito mais. Claro que com todo esse crescimento eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes e disponibilizam uma ampla rede de serviço autorizado Panasonic espalhado pelo Brasil.

Assistência Técnica Panasonic

Para encontrar a assistência técnica Panasonic mais próxima da sua casa acesse esta página oficial da marca. Selecione “Busca por CEP”, digite seu CEP e clique em “Buscar”, não precisa selecionar categoria e sub-categoria. QUem preferir pode buscar por endereço.

Os resultados aparecerão em uma lista embaixo do campo de busca e no mapa, as autorizadas aparecem com telefone e endereço, além da distância para sua casa. Dê uma ligada para o local antes de ir, para ter certeza que ainda são autorizada da Panasonic.

Atenção! Se for conserto de Refrigerador ou Máquina de Lavar Roupas é preciso acessar este formulário e preencher para agendar a visita técnica . Preencha todos os campos corretamente para encontrar a assistência técnica mais próxima da sua casa.

Assistência Técnica Panasonic
Assistência Técnica Panasonic

Caso tenha dificuldade em encontrar assistência para seu produto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Panasonic nos telefones:

  • 800-776-0000 (não funciona para celular)
  • 4004-6600
  • Formulário site oficial

O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 14 horas.

Procurando download de manuais Panasonic, veja nosso outro post.

Detalhes da Panasonic

Sede da empresa no Brasil:

  • Panasonic do Brasil Limitada
    •  Av. do Café, 277 – Bloco A, 8º Andar – Vila Guarani (Zona Sul), São Paulo – SP
    • CEP 04311-900

16 Comentários

  1. BOM DIA

    comprei uma máquina F160p5X 16 k e não funciona faz 20 dias e nunca usei nao liga, que horror, já pedi assistencia tecnica, e não tive suporte, preciso devolver essa máquina, solicito orientação.

    Grata.

    1. Olá Vanderleia
      Não sei se será possível devolver a lavadora não, se foi comprada na loja a pessoa tem três dias para trocar, se foi na internet você tem sete dias. Como já passaram 20 dias, é capaz da Panasonic enviar um técnico para consertar o aparelho.

      Fale diretamente com a empresa neste telefone 0800 776 0000 (Exceto Celulares) ou 4004-6600 (Segunda à Sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 14h (Exceto feriados)), explique o problema a eles.

      Caso queira tentar direto uma assistência é só verificar os números nesta página https://www.panasonic.com/br/suporte/assistencia-tecnica.html

  2. DECEPCIONADO COM TV PANASONIC TC-42AS610B!!!!!!

    ADQUIRI EM 31/03/2016,E JÁ APRESENTOU DEFEITO DE FABRICAÇÃO, OU SEJA: TELA APRESENTANDO FAIXAS QUE MAIS PARECE UMA CORTINA. PIOR DE TUDO É QUE NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO. SEGUNDO AUTORIZADAS, NÃO É VIÁVEL TROCAR O DISPLAY DEVIDO
    O ALTO CUSTO.
    PERGUNTO: É ISSO QUE RECEBEMOS COMO CONSUMIDOR?
    SEI QUE A GARANTIA JÁ ESTÁ VENCIDA. NÃO COMPREI GARANTIA MAS SIM PRODUTO QUE ACHAVA CONFIÁVEL!!!!!!!!

    1. É Francisco, três anos não é nada mesmo, estas televisões deveriam ter uma vida útil muito maior, pois são bem caras. Tive problemas com minha LG mas foi depois de 4 anos (as lâmpadas dentro pifaram) e consegui consertá-la, o conserto foi bem caro mas pelo menos teve conserto. É muito chato quando isso acontece.

  3. Comprei um refrigerador inverso Panasonic veio com defeito de fabricação. A porta de baixo não fecha direito e até agora não consegui contato com a Panasonic pra resolver meu problema. Nem mesmo uma autorizada aqui na minha cidade tem.

    1. a minha TV Panasonic não tá pegando o YouTube ela é de 50 polegadas televisor LCD modelo de l 50 e 6B voltagem 110 220v

      1. Olá Joel
        Você precisa entrar em contato com a Panasonic para saber se tem alguma atualização para o aplicativo do YouTube. Se não houver, provavelmente não será mais possível assistir o YouTube nela.
        Infelizmente as Smart TVs perdem os aplicativos com os anos, pois os criadores dos apps não enviam mais atualização para elas. É a nova realidade. Muitas pessoas estão dando preferência por dispositivos media center como Google Chromecast, Roku, Amazon FireStick, Apple TV e outros, pois eles recebem atualização por mais tempo.

  4. Essa panasonic é realmente terrível qd se precisa de assistência, moro em Petrópolis e liguei para mais de 10 assistências técnicas do rio e niteroi e ninguém faz assistência em telefones sem fio . Um dos meus ramais queimou o visor e o outro qd tiro da base faço a ligação ele desliga e esse aparelho é praticamente novo e queria uma solução da panasonic . Já liguei para o 0800 e ninguém atende

  5. Estoou desepcionada com essa marca da panasonic estou mas de uma semana sem geladeira faço salgado pra vender .isso é uma brincadeira com o cosumidor..

  6. Bom dia. Não consigo agendar uma visita tecnica.
    Preciso com urgencia de uma resposta.

  7. Estou entrando com uma ação contra a Panasonic, comprei uma máquina de lavar roupa, não faz cinco anos, uso muito pouco.
    Fui usar, ela não ligou, chamei um técnico, ele disse ser a placa, ele tentou conseguir e não achou no mercado.
    Contatei com a fábrica, eles disseram que não fabricam mais. Mesmo não fabricando mais ele são obrigados a atender o consumidor com peças por dez anos.
    Continuo tentando lugar para fábrica o telefone está bloqueado.
    Vou entrar com processo judicial.
    É lamentável, uma empresa como a Panasonic desconsiderar os problemas dos produtos de sua fabricaçao.

    1. Olá Vera
      De acordo com o Procon é isso mesmo, o fornecedor é obrigado a reposição de peças durante a vida útil do produto, tem detalhes nesta página do IDEC: https://idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/codigo-de-defesa-do-consumidor-determina-fornecimento-de-pecas-de-reposico
      E na página do Senado https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/01/21/fabricantes-podem-ser-obrigados-a-repor-pecas-ate-5-anos-apos-fim-da-producao, explicando que “Fabricantes podem ser obrigados a repor peças até 5 anos após fim da produção

      Se não tiverem a peça, devem substituir o produto ou indenizar o cliente.

      Recomendamos entrar em contato com o Procon da sua cidade para ter mais detalhes de como proceder. Esperamos que resolva seu problema.

  8. Comprei uma maquina de lavar modelo NA-F120B1WA e como estava em fase de mudança não atentei em prazo para trocar o produto. Quando fui lavar roupa ela não acionou o sensor de nível d’água e muito menos as etapas de lavagem. Foi um caos.
    Liguei para loja e fui informada que os sete dias são contados a parti do dia da entrega dia 26/03 e que o ultimo dia seria dia 01/04. O dia são 24horas.

    Como assim: se eu recebi o produto dia 26/03 só no dia seguinte eu teria 1 dia completo. Portanto, nessa lógica eu teria até o dia 02/04/2021 para me manifestar.
    Que foi o que aconteceu, falei com a funcionaria Cintia , da Casas Bahia e essa foi a posição que me foi dada, sete dias foi completado no dia 01/04.

    Agora para quem recorro? Na Panasonic não tem como reclamar e muito menos ouvidoria.
    O manual não é muito claro.

    Preciso de uma solução. Infelizmente paguei a vista.

    Aguardo um posicionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *