Assistência técnica Brinquedos Bandeirante

Como encontrar assistência técnica Brinquedos Bandeirante? A Brinquedos Bandeirante foi fundada em 24 de junho de 1952 por Manuel Francisco de Almeida, Pedro Pucci e Cyro de Souza Nogueira em São Paulo. O nome foi dado em homenagem aos Bandeirantes, movimentos de homens que mudou o rumo da história do país. A empresa começou criando bolas, patins, triciclos, carros a pedal, carrinhos de bebê e parquinhos infantis, sendo uma das pioneiras no uso de plástico como componente principal de brinquedos no Brasil.

Atualmente é uma das empresas mais inovadoras em brinquedos sobre rodas, oferecendo brinquedos seguros que além de divertidos estimulam a memória, coordenação motora, criatividade e atenção das crianças. Claro que eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes e disponibilizam uma ampla rede de autorizadas Brinquedos Bandeirante espalhadas pelo Brasil, veja abaixo como encontrar.

Assistência técnica Brinquedos Bandeirante

Para encontrar a assistência técnica Brinquedos Bandeirante mais próxima da sua casa acesse esta página oficial da empresa. Escolha seu estado na lista e clique em “Buscar”.

Vão aparecer todos serviços autorizados com telefone e endereço. Dê uma ligada para o local antes de levar o brinquedo, para ter certeza que eles consertam produtos Bandeirante.

Assistência técnica Brinquedos Bandeirante
Assistência técnica Brinquedos Bandeirante, telefones

Se não encontrar serviço autorizado Brinquedos Bandeirante próximo onde você mora entre em contato com eles, eles informarão o que você deve fazer para enviar o brinquedo para asssitência. Os telefones de contato são (horário de atendimento segunda a sexta das 8:00 às 17:00 horas, não funciona em feriados):

  • Telefone – 0 (xx) 11 4674-7244

Também é possível falar com eles por esta página de contato. Tente também pelo bate-papo no Facebook.

Detalhes da Bandeirante

Sede da empresa:

  • Estrada do Bandeirante, 1401 – Vila Iolanda(Lajeado)
  • Ferraz de Vasconcelos – SP, 08536-440

Procurando manuais Bandeirante? Veja nossa outra página com manuais em PDF para download.



5 comentários em “Assistência técnica Brinquedos Bandeirante”

  1. Ola
    Preciso trocar a roda do patinete do meu filho
    Não estou encontrando assistência técnica na zona sul

Os comentários estão encerrado.