Download de manuais Mallory

Procurando download de manuais Mallory? A Mallory disponibiliza em seu site oficial o os manuais em PDF para adegas de vinho, amoladores, aquecedores, aspiradores, balanças digitais, balanças de cozinha, batedeiras, bebedouros, cafeteiras, centrífugas, churrasqueiras, circuladores, climatizadores, depuradores, espremedor, ferros, fornos, fritadeiras, grill, liquidificadores, massageadores, pipoqueiras, processadores, purificadores, sanduicheiras, secadores, torradeiras e ventiladores. Veja abaixo como baixar estes manuais.

Download de manuais Mallory

Alguns manuais você pode baixar na lista a seguir, está em ordem alfabética. Ao clicar no link abrirá a página do MediaFire, clique no botão “Download” e salve no computador.

Download de manuais Mallory
Download de manuais Mallory em PDF

Caso seu manual não esteja aparecendo na lista acima tem duas opções de encontrar o que você procura. Uma é entrando na página de produtos no site oficial da Mallory, procure pelo seu equipamento. Procure pelo seu produto na lista, se não estiver nessa é só clicar na linha do seu produto no menu superior e depois na categoria correta. Na página de alguns produtos aparece o botão “Manual do produto” dentro das especificações técnicas.

Outra opção de download é nesta página de Dúvidas Frequentes. Depois é só clicar em “Escolha o manual” e selecionar o que quer.

Caso seu equipamento seja antigo e não esteja no site, entre em contato com a Mallory, talvez eles possam enviar o manual para você. Você pode falar com eles por este telefone 0800 704 0848 ou no WhatsApp ou formulário no site.

Se quiser assistência para algum equipamento Mallory confira nosso post explicando como entrar em contato com a empresa.

Os manuais Mallory são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-lo diretamente no navegador Chrome, Firefox, Edge ou usar um leitor de PDF de sua preferência.

6 Comentários

  1. Não funciona. Todos os manuais estão inacessíveis. Inconcebível. Optarei pela compra de um Black & Decker devido a este fato.

  2. Muito obrigada por disponibilizar o da Mallory ArtePane, faz muito anos que quero esse manual ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *