Assistênica Técnica Dellar

Como encontrar assistênica Técnica Dellar? A Dellar já está no mercado brasileiro há bastante tempo disponibilizando uma linha completa de eletrodomésticos e produtos para cuidados pessoais. Com produtos que passam por testes rigorosos e são aprovados nas normas internacionais de qualidade, a Dellar vem crescendo com os anos.

Está precisando de conserto para algum equipamento Dellar? Veja como encontrar serviço autorizado da marca.

Assistênica Técnica Dellar

Infelizmente parece que a Dellar faliu pois o site oficial está em manutenção há anos, tem um telefone indicado na página mas não é mais deles. A Dellar também não responde mais ninguém no Reclame Aqui.

O que recomendamos neste caso é procurar uma assistência de outra marca que conserte o tipo de produto que você tem. Talvez eles consigam consertar desde que você pague peças e mão de obra.

Assistênica Técnica Dellar
Assistênica Técnica Dellar, telefones e endereços

Você pode procurar serviços autorizados de outras marcas no Google colocando algo como “assistência técnica PRODUTO Cidade/Estado” ou “serviço autorizado PRODUTO CIDADE/Estado”. Assim vão aparecer diversos resultados e você poderá perguntar se consertam o aparelho que você tem da Dellar.

Não vai ter outro jeito de encontrar conserto para seu equipamento. É muito ruim quando acontece algo assim, pois a pessoa fica sem suporte para o produto comprado. Sempre que for comprar um produto novo verifique se a marca ainda existe, pois ainda tem algumas lojas vendendo produtos Dellar mesmo a marca não estando mais atendendo as pessoas.

Precisando de manuais da Dellar em PDF? Veja este post onde disponibilizamos alguns e e explicamos como baixar o seu, caso o mesmo não esteja em nossa lista.

8 Comentários

    1. Olá Robson
      Infelizmente parece que o site oficial está fora do ar, eles falam para a pessoa entrar em contato com eles pelo telefone (11) 32179966
      Eles estão com diversas reclamações não respondidas no ReclameAqui, portanto não sei se você irá conseguir falar com a empresa.
      Caso não consiga, aconselho a procurar a faca do processador em lojas genéricas ou outras assistências que podem possuir o que você procura.
      Abs

    1. Olá Isabel,
      Parece que a Dellar faliu, vai ser difícil encontrar a peça correta. Dê uma verificada no Mercado livre que costuma ter peças dos mais variados tipos. Se não encontrar, talvez falando com alguma outra assistência de outra marca que conserte este tipo de fritadeira, talvez eles possuam uma alça de outro que serve no aparelho da Dellar.
      Abs

  1. Atenção não comprem multiprocessador dellar MDF500 estou sem usar o aparelho porque não existe assistencia tecnica a tampa da jarra quebrou e não consigo resolver o problema pessimo atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *