Assistência técnica Armani Exchange

Como encontrar assistência técnica Armani Exchange? A A|X Armani Exchange foi lançada em 1991 nos Estados Unidos inspirada pela cultura de rua chic e dance music, é considerada a marca Armani mais acessível ao consumidor. No início Girogio Armani não tinha nenhuma ligação com a marca a não ser o nome, 75% de participação estavam nas mãos da Como Holdings de Singapura. Mas em 2008 adquiriu 25% de participação e atualmente adquiriu o restante, assegurando-se como proprietário das 270 lojas e mais de 3.000 funcionários da Armani Exchange.

Assistência técnica Armani Exchange

No Brasil a marca do relógio era administrada pelo Grupo Dumont, mas em 2013 o Grupo Dumont foi comprado pela Technos e eram eles quem estavam cuidado da Armani Exchange no país, junto com outras marcas estrangeiras como Fossil, Diesel e outras.

Infelizmente parece que não são mais responsáveis pela marca no país, portanto recomendamos tentar contato com a loja representante oficial da Armani Exchange no Brasil para saber se eles possuem alguma opção de conserto.

Você pode falar com a loja Armani Exchange do Brasil por:

Telefone: (11) 4935-2398
Email: contato@armaniexchange.com.br

Ou por este formulário de contato oficial.

Explique seu problema, mas não temos como confirmar se eles poderão consertar seu produto, que não tenha sido comprado diretamente com eles.

Assistência técnica Armani Exchange Technos
Como encontrar assistência técnica Armani Exchange?

Se não conseguir resolver seu problema, você pode tentar falar com a loja internacional pelas redes sociais. No Facebook oficial AX é possível clicar em “Mensagem” para enviar uma mensagem para eles. Ou você pode tentar contato pelo Instagram.

Quando a marca não possui rede de assistência técnica autorizada, é realmente muito complicado para conseguir o conserto. Recomendamos tentar falar com o site oficial, caso a loja brasileira não possa resolver sua situação.

Caso esteja precisando de manuais Armani Exchange AX veja este outro post.



6 comentários em “Assistência técnica Armani Exchange”

  1. Comprei um relógio Armani Exchange e com menos de 60 dias o relógio parou de funcionar. Tenho outros relógios da technos muito mais baratos e nunca tive problema algum. Estou profundamente arrependido.

  2. boa noite

    tenho um oculos ax e um parafuso da aste caiu e eu eprdi a aste .
    gostaria de conseguir a aste dele e o valor ?

    • Olá gilciney
      Os responsáveis pela marca no Brasil são a TimeCenter e Grupo Technos. Fale diretamente com eles pelo telefone (11) 2394-8376 ou 3003-1070
      Abs

  3. Preciso de uma assistência técnica ao Relógio A/X ARMANI exchange A/X 1350 em Belém

    • Olá Jose
      Quem cuidava da marca no país era o Grupo Technos, mas infelizmente parece que não possuem mais parceria. Recomendamos entrar em contato com a loja oficial como explicado acima.

Os comentários estão encerrado.