Download de manuais Fischer

Precisando fazer download de manuais Fischer? A Fischer disponibiliza em seu site oficial os manuais dos eletroportáteis e eletrodomésticos em PDF. Lá você encontrará manual para vários produtos Fischer entre eles Cafeteira Fischer, Espremedor, Torradeira, Churrasqueira Fischer gás e elétrica embutir e elétrica grill, Coifas, Depuradores Fischer, Fogões Cooktops, Fornos Elétricos, Micro-ondas Fischer, Secadoras, Fogões de piso e Bicicletas infantil.

Download de manuais Fischer

Alguns manuais você pode fazer download no link abaixo, a lista está em ordem alfabética. Ao clicar vai abrir a página do MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Download de manuais Fischer
Download de manuais Fischer

Caso seu manual não esteja na lista acima, não se preocupe. Tem duas opções para encontrar o arquivo. Uma é nesta página de produtos da loja Fischer. Procure pelo seu equipamento, na página de cada um deles aparece o campo “Manual”, é só clicar e salvar no computador.

Outra opção é nesta página oficial da Fischer junto das assistências técnicas tem o campo “Manual do produto”. É só selecionar o produto e depois o modelo. Nesta mesma página também tem algumas dicas sobre os produtos.

O que fazer se não encontrar o manual?

Se não encontrar aqui ou em nenhuma das outras páginas especificadas acima, entre em contato com a Fischer veja aqui os telefones, talvez seja possível enviarem por email.

Todos manuais Fischer são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Edge, Firefox ou no leitor de PDF de sua preferência.

5 Comentários

    1. Olá Isaias
      Infelizmente não conseguimos encontrar seu manual, recomendamos entrar em contato com a Fischer, talvez possam enviar o manual por email.

      Telefones e email:
      0800 747 3535
      0800 729 3535
      sac@fischer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *