Assistência técnica Italínea

Como encontrar assistência técnica Italínea? A Italínea foi fundada em 1997 na cidade de Farroupilha no Rio Grande do Sul, já em 2001 começou a exportar seus produtos para Chile, depois Peru, Argentina, Colômbia e outros países. Em 2004 mudaram para Bento Gonçalves para uma fábrica maior e em 2013 foi consagrada como a maior rede de lojas de móveis planejados do Brasil.

Está com algum móvel Italínea com problemas? Veja abaixo como encontrar serviço autorizado para ir até sua casa verificar o problema.

Assistência técnica Italínea

Antes de especificar como entrar em contato com a empresa é importante informar que a garantia dos produtos Italínea é de 90 dias para vícios aparentes e fácil percepção (contados a partir da data de instalação) e 5 anos para defeitos de fabricação (contados a partir da data de finalização da montagem).

O conserto de assistência técnica é realizado pelas lojas revendedoras da marca. Portanto, se seu móvel ainda está na garantia de cinco anos, entre em contato com a loja onde comprou o móvel.

Assistência técnica Italínea, logo
Assistência técnica Italínea, telefones e endereços

Se a loja não estiver mais disponível, entre em contato com qualquer outra loja da empresa, nesta página oficial você encontra todos os endereços da Italínea no Brasil com telefones. Selecione o estado onde você mora dentro do campo “No Brasil”. Depois abrirá um novo campo para selecionar sua cidade, selecione para visualizar os endereços. Se tiver mais de uma loja você poderá escolher o bairro.

Outra maneira é entrando em contato direto com eles por:

Manual de conservação do móvel

Neste link você pode baixar o manual Italínea de uso e conservação dos produtos da marca.

Caso caia algum líquido no móvel é muito importante secar imediatamente! Não deixe o líquido em cima pois irá apodrecer a madeira. Infiltrações e vazamentos não são cobertos pela garantia.

As madeiras usadas nos móveis sofrem tratamento contra cupins e outras pragas, mas elas não ficam imunes, portanto se sua casa tem infestação de cupins ou outras pragas, será necessário fazer dedetização do ambiente para não danificar seu móvel novo.

Detalhes da Italínea

Endereço da sede no Rio Grande do Sul:

  • Alameda Todeschini, 370
  • Verona, Bento Gonçalves – RS
  • CEP 95700-834

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *