Como fazer download de manuais Polar Filtros e Bebedouros

Como fazer download manual Polar Filtros e Bebedouros em PDF? A Polar Filtros e Bebedouros disponibiliza em seu site oficial o manual para os seguintes equipamentos:

  • Bebedouros Polar
  • Purificadores de água
  • Máquinas de gelo
  • Mini geladeiras (mini-cooler Polar)
  • Climatizadores

Download manual Polar Filtros e Bebedouros

Abaixo uma lista em ordem alfabética com alguns dos manuais Polar. Ao clicar vai abrir o Media Fire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Download manual Polar Filtros e Bebedouros

Caso o manual do seu equipamento verifique na página oficial da Polar Filtros, na área dos produtos eles colocam o link para download do manual de instruções, também tem manuais de troca de filtro e de instalação. Além disso em alguns equipamentos tem a opção de assistir vídeo da instalação e troca de filtro, bastante útil para quem comprou e vai trocar sozinho.

Se o manual não estiver disponível na página, pelo equipamento ser antigo, não tem problema, entre em contato com a Polar e solicite o manual. Talvez seja possível enviarem por email. Os telefones e email são:

Todos manuais são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de pdf de sua preferência.

2 Comentários

  1. Bom dia !!

    estou a mais de mês tentando contato com autorizadas da IBBL e infelizmente sem sucesso, nos sites de buscas: contatos que não existem mais, telefones temporariamente “desligados”, com quem marquei não deu atendimento conforme combinado.

    Enfim até direto com a IBBL já tentei, após várias passagens pelo atendimento eletrônico para atendimento a cliente vem a resposta: “atendentes ocupados”.

    Será que alguém pode me ajudar ?

    No aguardo.

    .

    1. Olá Leila
      Na sua cidade tem alguma loja? Se tiver tente contato direto com a loja que eles costumam ter o atendimento autorizado para conserto ou conhecem os técnicos que fazem este serviço. Nesta página aparecem as lojas que têm venda autorizada https://www.ibbl.com.br/institucional/lojas#lojas

      O telefone oficial parece mesmo não estar funcionando, tanto o SAC quanto Assistência dá o aviso de atendentes ocupados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *