Download de manuais NKS

Como fazer download de manuais NKS? A NKS disponibiliza em seu site oficial o download de manuais em PDF. Lá você encontrará manuais para CD Players, Caixas Amplificadas, Despertador, DVD Players, Fones de ouvido, Home Theater, Micro Systems, Rádios Portáteis, Rádios USB, Televisão, Balanças, Escovas e Modeladores, Máquinas de Cabelo, Pranchas Alisadoras, Secador de Cabelo, Aspirador de pó, Batedeiras, Cafeteiras, Centrífugas, Ferros de Passar, Ventiladores, Dispensers, Panelas Elétricas, Churrasqueiras, Fritadeiras, Liquidificadores, Processadores e. Torradeiras. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o seu caso não esteja na lista.

Download de manuais NKS

Assistência Técnica NKS
Download de manuais NKS

Alguns manuais da marca você pode baixar na lista abaixo, está em ordem alfabética. Ao clicar no link vai abrir o MediaFire, clique em “Download” e salve no computador.

Se seu manual não estiver na lista acima, acesse a página oficial da NKS e procure pelo seu produt na lista. Na página de cada produto tem o manual em PDF para download. Basta clicar no botão “+detalhes” e em seguida na aba “Informações técnicas”.

Caso a página não esteja abrindo ou o manual não esteja disponível, fale com a NKS pelo telefone 0800 095 1328 ou com a SKN Importação e Exportação no telefone (21) 2103-9991. Outra maneira de falar com eles é pelo ReclameAqui, eles costumam responder as solicitações.

Os manuais NKS são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-lo diretamente no navegador Chrome ou Firefox. Se não usar nenhum dos dois, você pode abrir em um leitor de PDF como Adobe Reader.

12 Comentários

  1. Necessito de um cone para extrator de sucos NKS modelo TS 210
    Gostaria de saber onde posso encontrar. Moro nas imediações de Pirituba e Freguesia do Ó.
    Muito Obrigado!

    1. Olá Waldir
      Dê uma ligada para a NKS, eles poderão informar os locais de venda de peças, o telefone do SAC é 0800 095 1328.

  2. Olá. Estou com um radio NSK PCD 2600. Sou técnico amador e gostaria de conserta-lo. Porém nao consigo encontrar o esquema elétrico ou maniual de serviço para determinar o valor de um resistor queimado.
    Alguem poderia me ajudar?

    1. Olá Vagner
      Do modelo que você quer não tem em lugar nenhum. Só conseguimos encontrar dos modelos:
      NKS PCD-5303 > https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/nks-pcd-5303-17620/
      NKS PCD3005 > https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/nks-pcd3005-20089/
      NKS PCD5000> https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/nks-pcd5000-34361/
      NKS PCD5400> https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/nks-pcd5400-34360/
      NKS PCD5600 > https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/nks-pcd5600-24935/

      Não sei se vai ter alguma coisa a ver com o que você procura. Mas caso queira baixar os esquemas nessas páginas desçca na tela, embaixo do campo “Doc Preview” aparece o botão cinza “Download” que fica vermelho quando passa o mouse em cima. É só clicar e salvar.

  3. Boa noite! Gostaria de conceguir o esquema da caixa pk 3000 será que tem como os amigos me conseguirem?

  4. Boa darde.
    Saberia informar onde posso conseguir o manual do rádio relógio GL-324. As funções no 323 são diferentes e não serve. Agradeço.

    1. Olá Paulo
      Infelizmente não conseguimos encontrar seu manual. Vai ser difícil, pois como a marca faliu, não tem em lugar nenhum.

  5. Bom dia…tenho uma caixa de som da NKS e a mesma não tá ligando. Queria o contato da assistência técnica na minha cidade (Natal-RN)

    O modelo da caixa é:

    NKS Caixa Amplificadora Excellence PK-500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *