Download de manuais Michael Kors

Como fazer download de manuais Michael Kors? A Michael Kors agora faz parte do Grupo Technos, eles disponibilizam alguns manuais da marca em seu site oficial. Você poderá encontrar manuais para relógios OMK3191, OMK4269, OMK5503, OMK8160, MK6619/1JN, MKT5048/0TI, MK3895/1RI, MKT5053/8DI, MK3969/1KN, MK6625/1PN e outros.

Eles foram comprados pelo Grupo Technos e infelizmente os manuais não estão mais disponíveis no site oficial do Brasil. Veja abaixo como encontrar seu manual.

Download de manuais Michael Kors

Alguns manuais você pode fazer download abaixo, a lista está em ordem alfabética. É só clicar no link, irá abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no computador.

Assistência Técnica Michael Kors, serviço autorizado Grupo Technos
Assistência Técnica Michael Kors, serviço autorizado Grupo Technos

Se o manual não servir para o modelo do seu relógio primeiro procure nesta página dfo Grupo Technos digitando o modelo do seu relógio e clicando na lupa. Se estiver disponível aparecerá o link para download. Se não estiver disponível aparecerá o aviso que nada foi encontrado.

Caso não esteja listado no site do Grupo Technos, então você terá que entrar em contato com eles, veja este post sobre assistência técnica Michael Kors onde listamos os telefones para você falar com a Technos e solicitar seu manual.

Todos os manuais da Michael Kors são disponibilizados em PDF, poderão ser abertos diretamente nos navegadores Chrome, Firefox e Edge, ou no leitor de PDF de sua preferência.

11 Comentários

    1. Olá Carina
      Entre em contato com oGrupo Technos, eles são responsáveis pela marca no país.
      3003-1070 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
      (11) 2394-8376 (Demais Localidades)

  1. Olá ..eu venho através deste ,pedir uma informação sobre um óculos que compre em Santos ,ótica “Ix ” Shopping Balneário.Acontece que que quebrou aa armação e é novo …como fazer fazer pra concertar ? Desde já obrigada.

  2. Olá. A pulseira de couro do meu MK 8323 estourou. Como faço para conseguir outra semelhante?

    1. Olá Gilson
      Os responsáveis pela Mcahel Kors no Brasil é o Grupo Technos. Tente contato com eles pelos telefone (11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 3003-1070 (Demais localidades)

  3. Olá boa noite! Gostaria de saber se o modelo de relógio mkt 5009 tem função para pagar com aproximação? Obrigado.

  4. Ganhei um relogio MK9001 do meu pais, mas como passou muito tempo parado, ha algum meio de dar corda? Pois apenas chacoalhando ele, ele para rápido.

    1. Olá Daniel
      Conforme especificado pela Michael Kors em alguns manuais, parece que pode dar corda sim:

      Mecanismos de Corda Automática – Um relógio com um mecanismo de corda automática tem a capacidade de se alimentar sozinho através dos movimentos do pulso do utilizador, não necessita de pilha.
      Por conseguinte, a não utilização do relógio durante vários dias consecutivos pode gastar a reserva de energia do mesmo. Se o seu relógio parar, recomendamos que dê corda, manualmente, ao relógio, rodando a coroa no sentido horário de forma a alcançar a reserva de energia necessária.
      É importante que o seu relógio seja ajustado de forma a adequar-se às dimensões do seu pulso. Se estiver largo pode resultar na incapacidade do relógio em se alimentar sozinho. Com a corda total, o relógio tem uma reserva de energia para aproximadamente 38 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *