Assistência Técnica CCE

Procurando assistência técnica CCE? A CCE, Comércio de Componentes Eletrônicos, era uma empresa brasileira fundada em 1964 por Sverner em São Paulo. Foram vendidos para a Lenovo em 2012 mas voltou para o fundador em 2015. Atualmente parecem ter falido, pois não há informações sobre a empresa na web. E agora?

Assistência Técnica CCE

No caso de falência de empresa o que recomendamos aqui no site é a pessoa procurar uma assistência técnica de outra marca, talvez consigam consertar seu aparelho mesmo eles não sendo CCE.

Algumas maneiras que você pode procurar no Google é colocando:

conserto TV CCE seumodelo

assistência CCE suacidade seuestado

consertar som CCE suacidade estado

assistência técnica de televisão suacidade seuestado

assistência técnica aparelho de som suacidade seuestado

Deverá aparecer nos resultados alguma assistência na sua cidade. Caso não apareça nenhuma, repita a busca colocando o nome de uma cidade próxima a sua.

Assistência Técnica CCE
Assistência Técnica CCE

É muito chato quando alguma empresa desaparece sem aviso prévio. Nem no Reclame Aqui eles estão respondendo mais.

Portanto se encontrar algum produto CCE à venda tome cuidado pois você não terá serviço autorizado para conserto, mesmo que esteja em garantia não será possível encontrar assistência.

3 Comentários

  1. como é a possibilidade de um interroptor botado a voltagem para substituir o de 180 por 450 que era o original aí foi botado um de 200 e pouco e 500 e pouco .se tem a possibilidade de queimar o transformador da placa da TV.. quero saber com o tecno ou um engenheiro que possa dar essa resposta..obrigado

  2. e também quero saber .pq a placa queimou o transformador queimou e a placa ficou toda danificada se foi pelo o interroptor com a operarem maior da TV?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *