Assistência Técnica NKS

Procurando assistência técnica NKS? A NKS foi fundada no Brasil à 20 anos para criar produtos nos segmentos eletro portáteis como secadores, cafeteiras, cuidados pessoais, balanças e áudio. Além de seus próprios produtos, a NKS tem produtos licenciados com a marca Ford, Stock Car, Mais Você e Estrelas da Glogo.

Claro que com tantos produtos eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes, veja como encontrar serviço autorizado NKS abaixo.

Assistência Técnica NKS

Para encontrar autorizada da NKS acesse esta página oficial da marca. Clique na foto “Consulte o posto autorizado mais próximo de você”. Vai abrir o mapa na tela, você pode clicar no estado dentro do mapa ou digitar o CEP no campo do lado direito, do lado direito também dá para filtrar por produto. Vão aparecer todas as autorizadas em uma lista embaixo do mapa. As autorizadas aparecem com telefone, dê uma ligada antes de levar o equipamento.

Assistência Técnica NKS
Assistência Técnica NKS

Caso não tenha autorizada perto de onde você mora, será preciso entrar em contato direto com a empresa. Para isso ligue ou envie email:

0800 095 1328

Formulário no site oficial

Se ninguém responder, tente falar com eles pelo ReclameAqui, eles costumam responder todas as solicitações. Acesse este link, se não tiver cadastro será preciso se cadastrar.

Detalhes da NKS-SKN do Brasil

Endereço no Rio de Janeiro:

  • Rua General Venâncio Flôres, 305 – sala 1001
  • Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22441-090

Telefone:

  • (21) 2103-9991

14 Comentários

    1. Olá Sidnei
      Entre em contato com a SKN do Brasil no telefone (21) 2103-9991 , eles são responsáveis pela marca no Brasil e poderão informar se possuem a jarra para você adquirir.
      Abs

  1. Boa tarde! Tenho uma centrífuga bjs modelotsk- 949 e preciso de uma assistência técnica. Pode enforma onde encontro?

    1. Olá Jaqueline
      Você precisa falar com eles por 0800 095 1328 ou no email sac@nksonline.com.br. Não tem outro jeito de encontrar assistência da marca, somente falando direto com eles. Se não responderem, fale pelo ReclameAqui, que eles costumam responder.
      Abs

  2. Olá, gostaria de saber onde encontro assistência técnica mais perto de duque de Caxias RJ, pra consertar uma cafeteria NKS mais você?

    1. Olá Flavia
      Você precisa ligar para a SKN do Brasil no telefone 0800 095 1328 ou enviar email para sac@nksonline.com.br
      Eles explicarão como é feito o conserto dos equipamentos na garantia.
      Abs

  3. Olá boa tarde.
    Preciso de um transformador de entrada 110/220v do meu cd player Mp3/Usb modelo PCD-5350

  4. Bom dia, gostaria de saber onde encontro uma autorizada para radios ac 128 nks, aqui na Paraiba?

  5. Boa tarde, eu comprei um aparelho de som NKS EXCELLENCE 300watts e estou com a fonte danificada, não achei quem conserta, gostaria de adquirir a fonte cujo modelo é PK1000CAF11X009426, será que seria possível? Pois o aparelho é muito bom e não gostaria de perde lo, por favor, agradeço desde já pela sua atenção, obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *