Assistência técnica Logitech

Precisando de assistência técnica Logitech? A Logitech é uma empresa Suíca fundada em 1981, começaram fabricando mouses para computador e posteriormente expandiram seus produtos e atualmente fabricam teclados, caixas de som, webcams e outros periféricos. Está precisando de conserto para algum periférico? Veja abaixo como encontrar autorizada Logitech para conserto

Assistência técnica Logitech

Para encontrar serviço autorizado Logitech para equipamento na garantia ou não entre neste link oficial. Você terá que criar uma conta para obter ajuda do atendente. É só clicar em “Criar uma conta” e seguir preenchendo seus dados e depois registrar o produto.

Neste mesmo endereço acima é possível localizar o produto digitando o número de série no campo “Localize seu produto selecionando uma categoria de produto ou informando um número de série”. Mas o ideal é criar a conta para poder falar direto com o atendente.

Você receberá um código de postagem da UPS que poderá ser impresso na etiqueta. Embale o equipamento e entregue em um local da UPS ou entre em contato com eles para agendar coleta.

Se tiver dificuldade para falar com eles pelo telefone acima tente contato pelo Facebook clicando em “Enviar mensagem” ou pelo Twitter.

Assistência técnica Logitech
Assistência técnica Logitech

O que fazer se não conseguir cadastrar pelo site? Posso marcar assistência por telefone?

Se não tiver internet ou estiver com problemas para cadastrar no site, fale com eles pelo telefone de atendimento:

+55 11 3230 3580

O atendimento é feito de segunda à sexta das 9 às 19 hrs.

O telefone é suporte para produtos G Gaming, mouse, teclado, caixas de som, circle cameras e outros produtos.

Detalhes da Logitech BR

Endereço da sede em São Paulo:

  • R. Funchal, 551 – Vila Olimpia, São Paulo – SP
  • CEP 04551-060
    • Telefone
      • (11) 2769-0730

18 Comentários

    1. Olá Galdino
      Acesse esta página https://support.logi.com/hc/pt-br/requests/new e clique em “Criar uma conta”. Preencha os dados e registre seu produto, aparecerá a opção para solicitar assistência técnica dentro da conta.

      Ou ligue 0800 761 8787 , mas não temos como confirmar que estão atendendo devido à pandemia

  1. Qual e assistência tecnica em cuiaba mt… pois meu produto esta na garantia e nao consigo falar com ninguém

  2. Olá,
    Vocês oferecem serviço de reparo para produtos fora da garantia? Possuo uma MX Sound 2.0 com defeito e gostaria de reparar, obviamente arcando com os custos.

  3. TENHO DIREÇÃO DRIVING FORCE N 231 E O VOLANTGE NÃO RESPONDE.
    AS DEMOAS FUNÇÕES RESPONDEM.
    ONDE TEM ASSISTENCIA TECNICA EM SÃO PAULO CAPITAL?

    1. Olá Fabio
      Não tem como saber, você precisa fazer o cadastro no site como explicado acima, eles entrarão em contato.

    1. Olá José
      O Site oficial não especifica os locais de atendimento. Você precisa se cadastrar pelo site especificado acima, depois do cadastro poderá abrir um chamado, eles enviarão um código de postagem para você enviar o equipamento para eles pelos Correios.

  4. OLA GOSTARIA DE UMA ASSITENCIA PRA MINHA CAMERA BCC950 JA ERA FORA DA GARANTIA SERA QUE ELES ARRUMAM ? sou de floripa, acho que assistencia é em sao paulo

  5. Bom dia!

    Meu G-27 está torto. Não fica alinhado mais.
    Onde consigo arrumar em Goiânia?

  6. Olá. Bom dia! Meu nome é Cristina e tenho um teclado ERGO K860
    Split Ergonomic Keyboard. Está fora da garantia há 6 meses e já não funcionam algumas teclas. Gostaria de um orçamento para reparo. Já falei com a logitech e me pediram para procurar assistência. Podem me ajudar?

    1. Olá Cristina
      Na Logitech normalmente precisa criar uma conta para conseguir suporte, mesmo fora de garantia (https://www.logitech.com/pt-br/my-account.html). Mas pelo que reparamos, não é possível criar ticket de suporte se o produto estiver fora da garantia. Sem poder criar este ticket, não tem como saber onde são as autorizadas, pois em alguns casos eles pedem para a pessoa enviar para eles pelos Correios.

      Recomendamos tentar entrar em contato com eles novamente, e explicar que não é possível abrir ticket fora da garantia. Se poderiam informar algum endereço onde levar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *