Assistência Técnica iRobot, autorizada, telefone

Procurando assistência técnica iRobot? A iRobot foi fundada em 1990 em Bedford, Massachusetts, por especialistas em robótica do MIT (Massachusetts Institute of Technology), justamente para criar robôs de trabalhos práticos. Já em 2013 geraram uma receita de 487 milhões de dólares e empregam atualmente 500 funcionários. Fazem parte da bolsa NASDAQ, sob o símbolo de registro IRBT. Os robôs domésticos da iRobot vêm revolucionando a maneira com que as pessoas limpam suas casas, já foram mais de 14 milhões de robôs vendidos no mundo e o premiado é o famoso Roomba. Possui robô de limpeza iRobot com defeito? Veja como enviar o equipamento Roomba, Mirra, Brava e outros para conserto.

Assistência Técnica iRobot

A iRobot especifica que o atendimento para conserto é feito pela Hunter, empresa de São Paulo. Você poderá falar com eles pelos telefones abaixo ou email.

Telefone- (11) 2985-0481 ou (11) 2872-8240
Email- contato@irobot.com.br
Formulário no site oficial

atendimento de de segunda à sexta, das 09h as 12:30hs e 13:30 às 17 horas

Quem morar perto do local, pode comparecer pessoalmente para solicitar conserto. O endereço completo é:

  • Rua Pensilvânia, 1120 – Cidade Monções, São Paulo – SP
  • CEP 04564-003

O atendimento na loja é de segunda a sexta das 9 às 17 horas.

Logo iRobot, Assistência Técnica iRobot
Assistência Técnica iRobot, autorizadas

De acordo com o site oficial da Hunter, atendimento na garantia de fora de São Paulo, o envio é feito pelos Correios. Já dentro de São Paulo, o atendimento pode ser solicitado pessoalmente. E atendimentos fora de garantia, o envio também deve ser feito pelos Correios, e o consumidor terá que pagar pelo envio.

Informações importantes sobre Roomba

A bateria do Roomba precisa de alguns cuidados para durar mais tempo.

É preciso utilizar o robô de limpeza com frequência pois ele é alimentado por uma bateria recarregável que fornece mais ciclos de limpesa se usado regularmente. Mantenha-o sempre conectado quando não estiver em uso, quem não tem home base deixe no carregador.

Mantenha o Roomba limpo para não entupir, senão precisará fazer mais força para aspirar causando o descarregamento mais rápido.

É importante carregar a bateria pelo menos uma vez a cada seis meses, senão ela poderá viciar e não carregar mais.

28 Comentários

  1. boa tarde eu comprei u Robot nos primeiros dia ele carregou bem, só agora não esta carregando mais, a luz que esta na parte de cima do carregador fica piscando e não da carga no equipamento socorro eu estou apaixonado pelo ROBOT só não está carregando mais.

    1. Olá Gilmar, ligue para o suporte no telefone 11 2985-0481, eles poderão dar alguma dica ou explicar se precisa ser enviado para o conserto.
      Abs

    2. Estou com o mesmo problema. Tenho que trocar a bateria?? Preciso de assistência técnica em Brasília.

      1. Olá Carolina

        É preciso falar direto com a iRobot por telefone ou email:

        Telefone: 11 2985-0481
        Email:contato@irobot.com.br

        Eles explicarão o que você deve fazer.
        Abs

    3. Exatamente o que aconteceu com o meu Roomba 690, fique 6 meses sem recarregar a bateria, ligar ele, usar ele e agora quando coloco na base fica piscando uma luz vermelha e não recarrega de jeito nenhum. Aparelho totalmente limpo!
      Pouquíssimo usado, nunca caiu, nunca molhou, sou extremamente cuidadosa.
      Agora estou muito arrependida em ter comprado um produto tão caro sem assistência técnica onde moro, Belo Horizonte/MG, uma mega capital! Que ABSURDO!
      O que eu faço agora?

    1. Olá Moema
      Eles possuem apenas a assistência geral, a pessoa precisa enviar pelos Correios.

      Entre em contato com eles por:

      Assistência técnica autorizada
      Habiltec
      Tel: 11-2165-5000
      Rua Fabia 653, Lapa
      São Paulo – SP, 05051-030

      Ou Suporte Técnico SAC: (11) 2985-0481

      Eles explicarão o que você deve fazer.
      Abs

  2. Ola o meu aparelho está ligando normal .as em pouco tempo fala que tem erro QUE é para limpar o extrator mas ele está limpo o que devo fazer?

  3. Eu tive uma experiência ótima com o meu irobot.Mas um dia estava lavando o banheiro deixei a porta aberta e resumindo ele molhou.E não tenho assistência técnica em Belo Horizonte.

        1. O meu também! Romba 960. Conseguimos tirar a água mas acontece que abrimos os parafusos e agora não consegui fechar denovo para ver se tirando a água voltou a funcionar. Deu erro 8 e agora acho que se não consertar precisa comprar um novo compartimento que custa pelo que andei pesquisando em torno de 500 reais.

  4. Bom dia Senhores.
    Faz duas semanas que estou buscando assistência técnica para meu iRobot Roomba 650.
    Se tiveres como me responder agradeço antecipadamente.

    1. Olá Antonio
      Tentou o número do suporte neste telefone (11) 2985-0481 ou (11) 95070-7530 ou pelo email contato@irobot.com.br, talvez o atendimento telefônico esteja parado devido à pandemia.

      Tente também no telefone da Habilitec 11-2165-5000, mas deve estar com o mesmo problema devido à pandemia. Eles possuem um formulário na página oficial https://habiltec.com.br/contacts

  5. Boa tarde, sou de Goiás e, há 4 meses estou procurando assistência para meu roomba 650 que não liga mais após a troca da bateria, paguei caríssimo na bateria na loja irobot, mas agora não tenho assistência. Nem o telefone da Irobot nem o da Habilitec atendem. Já mandei email mas também não respondem, terei que devolver a bateria antes dos 7 dias pra não ser prejudicado.

    1. Você conseguiu algum retorno? Achou alguma assistência?
      Estou com problema com o meu também é também moro em GO.
      Obrigada.

  6. A mais de seis meses estou a buscar uma assistência técnica.
    O e-mail, https://habiltec.com.br/contacts, contato@irobot.com.br, o telefone não atende nem responde.
    Lojas credenciadas para venda mas nenhuma recomenda assistência técnica, que deveria ser um padrão para quem compra , em algum momento vai existir uma necessidade mesmo com manual ajudando ajustes caseiros.
    Gostaria muito de consertá-lo. já realizei compra de baterias mais de 3 vezes mas dura em torno de 3 a 4 semanas realizando todos os rituais recomendados, mas volta a dar Erro 03.

  7. Boa tarde.
    Aqui no Rio de Janeiro, vcs tem ou conhecem alguma firma q de asst técnica para esses produtos da Romba.
    Obrigado

    1. Olá Eduardo
      A autorizada da iRobot no Brasil é feita pela Habiltec que possuem atendimento apenas em Sâo Paulo. Você precisa entrar em contato com eles pelo 11 2872 8240 ou contato@irobot.com.br

  8. Olá meu robô,. Ropo. Limpo mas tá pichando de uma roda,mas já foi limpa todas as duas ,ele sai da que o carrega e fica totalmente ligado mas não daí do lugar sempre puxando de uma roda, tenho autozada no rio de janeiro . obrigado Elena moereia

    1. Olá Elena
      Não tem autorizada no Rio de Janeiro não.
      Você precisa falar com a Hunter pelos telefones (11) 2872-8240 / (11) 2985-0481 ou email contato@irobot.com.br

      Eles explicarão o que deve ser feito, será liberado um código de postagem para você enviar o robô para conserto pelos Correios.

  9. Boa tarde, tenho um aspirador robo Deebot OZMO slim10, preciso de assistência técnica, porque ele funciona uns 30 segundo quando ligo e para, está com a bateria carregada. Não encontrei assistência técnica em São Paulo. Grata.

    1. Olá Gisele
      Você tem que entrar em contato com a Hunter, eles são responsáveis pelo conserto:

      Rua Pensilvânia, 1120 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04564-003
      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta – 09h00 às 17h00 (Exceto feriados)

      Ou ligue (11) 2985-0481 | (11) 2872-8240

      Muitas pessoas parecem ter problenas com eles. Qualquer coisa tente contato pelo ReclameAqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/irobot/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *