Assistência Técnica Tocave

Precisando de assistência técnica Tocave para adegas, wine coolers e outros produtos com defeito? Neste post explicamos como encontrar a autorizada mais perto de onde você mora.

A Tocave foi criada pelo grupo Grupo Klar com o intuito de difundir a cultura do vinho no Brasil. Eles fabricam adegas climatizadas com tecnologia de refrigeração que não usa compressor, assim protege o vinho contra o calor, oscilações de temperatura e trepidaçõess. Todos seus produtos foram certificados com a norma ISO 9001 e selos da Comunidade Européia e da CB Scheme. A Tocave é líder em vendas de adegas na América Latina e possui parceria com Carrefour, Pão de Açúcar, Submarino e Americanas.

Assistência Técnica Tocave

Atualização 22/09/2018! Infelizmente parece que a empresa Tocave faliu, pois não existe informações sobre a empresa na internet e os sites oficiais estão fora do ar. O site do Grupo Klar era este e o da Tocave era este. Caso esteja precisando alguma peça ou alguma dica sobre o equipamento, tente falar com a loja Escritório Total, atualmente são os únicos que ainda possuem produtos da empresa que desapareceu.

Para conserto de equipamento recomendamos procurar algum assistênica que saiba consertar produtos desta marca, é a única solução disponível.

Logo Tocave, encontrar Assistência Técnica Tocave
Assistência Técnica Tocave

Antigo telefone de atendimento da Tocave

No site oficial da Tocave não tem como encontrar informações sobre a assistência técnica Tocave. O que você tem que fazer é entrar em cotato com o SAC da Tocave. Você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Tocave por:

  • Telefone – 0800-77-07-66

Está procurando manuais da Tocave? Neste post disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu , caso não esteja em nossa lista.

3 Comentários

  1. Olá. Tenho uma Tocave p 12 garrafas. Não consigo ajustar a temperatura, q sp ficou em 17°C. Gradativamente está subindo e não consigo graduar. Agora já está emv21°C. Como conseguir ajuda?

    1. Bom dia Evangelista, você conseguiu arrumar sua adega? Estou com o mesmo problema.
      Vc soube qual é o defeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *