Assistência Técnica Nokia

Precisando de assistência técnica Nokia? Está com algum aparelho celular da Nokia com defeito? Ou algum modem ou outro dispositivo? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado da Nokia mais perto de onde você mora.

A Nokia é uma empresa de telefonia da Finlândia que chegou a ser a maior fabricante de aparelhos celulares do mundo. Possui mais de 132,000 empregados espalhados em 130 países diferentes. Seus aparelhos são vendidos em mais de 150 países. Fzeram parceria com a Microsoft e seus aparelhos foram vendidos com sistema Windows Phone. Agora a parceria acabou e estão lançando aparelhos com Android.

Como encontrar assistência técnica Nokia?

Para encontrar a autorizada da Nokia perto de onde você mora é preciso entrar em contato com a Multilaser, são eles quem cuidam dos aparelhos da marca no país. Você pode falar com eles por telefone ou WhatsApp:

0800 726 6542
11 3636 6542
(recebe mensagem de WhatsApp e ligações)

Para falar pelo WhatsApp adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app.

Também é possível falar com eles pelo email faleconosco@multilaser.com.br.

Assistência Técnica Nokia
Assistência Técnica Nokia, autorizadas Brasil

Entre em contato com eles, eles irão analisar seu problema e explicar como enviar o equipamento para eles para conserto. Se tiver que enviar pelos Correios, será criado um código de postagem para você postar sem precisar pagar (normalmente disponível para garantia). Veja se sua garantia ainda está vigente nesta página oficial, selecione o local que você mora e digite o IMEI, depois clique em “Check Warranty”. Vão aparecer os detalhes da sua assistência.

Depois é só enviar o produto, esperarem eles consertarem e enviarem de volta para você.

Se estiver com dúvidas simples sobre seu dispositivo da Nokia, você pode encontrar várias dicas nesta página de suporte. Preencha com o número do modelo do seu equipamento ou busque pelo assunto. Eles dão dicas de conserto para vários erros comuns que podem ocorrer.

Caso esteja procurando manual da Nokia em PDF, acesse esta página onde disponibilizamos alguns e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.

6 Comentários

    1. Olá Fabiano
      Você precisa entrar em contato com a Nokia por telefone 0800 726 6542 ou 11 36366542 (aceita ligação de celular e é WhatsApp).

  1. Por favor alguém pra me responder meu celular está acabando a garantia e ninguém ajuda nem atende eu ia comprar pro meus 3 filhos não compro e nem recomendo

    1. Olá Adriana
      De acordo com o site oficial, você precisa acessar esta página https://www.nokia.com/phones/pt_br/support/topics/imei-checker?flow=top-category e digitar o IMEI, depois selecionar Brazil. Vão aparecer as maneiras de pedir serviço técnico e reparo.

      Caso não consiga falar com eles, tente deixar reclamação no ReclameAqui. Se não responderem, recomendamos entrar em contato com o Procon da sua cidade, eles poderão ajudá-la em relação ao não atendimento dentro da garantia.

  2. meu Nokia 5.3 parou de ler Chips e WiFi, precisa de conserto, aonde tem um técnico que conserte meu smartphone?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *