Assistência Técnica JVC

Procurando assistência técnica JVC para conserto de filmadora, som automotivo ou outro equipamento da marca com defeito? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado JVC mais perto da sua casa.

A JVC (Victor Company of Japan, Ltd) é uma corporação japonesa fundada em 1927 que produz equipamentos de áudio, vídeo e eletrônicos. Possui 32 subsidiárias no mundo e está presente em mais de 80 países. Chegou no Brasil em 1996, seu produtos são desenvolvidos no Japão e montados em Manaus, sendo, em sua maioria, filmadoras e som automotivo. Em 2008 fizeram fusão com a Kenwood Eletronics, se tornando JVC Kenwood.

Assistência Técnica JVC

A JVC Brasil tem apenas um serviço autorizado no Brasil que fica em São Paulo, é a empresa Nta-New Technical Assistance Servicos Comércio Importação e Exportação. Eles fazem conserto de Som Automotivo JVC e KENWOOD. Você pode entrar em contato com eles para saber como enviar o equipamento pelos Correios.

Abaixo o endereço, telefone e email da autorizada para som automotivo:

  • Endereço
    • Rua Barra Do Tibaji, 1093, Bom Retiro, São Paulo, SP, CEP 01128-000, Brasil
  • Telefones
    • (11) 3777-6771
    •  (11) 3321-4370
    • (11) 3777-5836
  • Email

Tenha em mãos a nota fiscal e o certificado de garantia do produto JVC, eles vão solicitar estas informações.

Caso tenha problemas para falar com a assistência como explicado acima, entre em contato direto com o SAC da JVC pelo Formulário de contato no site.

Assistência Técnica JVC Brasil
Assistência Técnica JVC Brasil, som, telefone, filmadora etc

Para quem possui TV compradas após 2020, a JVCKenwood recomenda que a pessoa entre em contato com a Musa do Pacífico para suporte:

  • Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI
  • Tel: 0800 878 8376
  • Email: suporte@mdp.international

Entrando em contato por telefone eles explicarão como você pode obter serviço autorizado para seu produto JVC. É importante lembrar que, normalmente, a empresa cobre os custos do envio pelos Correios quando o produto ainda está na garantia, se já tiver vencido a garantia, o consumidor precisa pagar estes custos.

Algumas pessoas têm problemas com conserto de TVs JVC, antes eles respondiam pelo ReclameAqui, mas parece que não estão respondendo mais. Caso deseje deixar reclamação, não escreva dados pessoais na mensagem, pois fica aberto ao público.

Detalhes da JVCKenwood do Brasil

Endereço da sede:

  • Rua Professor Teófilo de Carvalho, 158, Sala 1, Jardim Londrina
  • São Paulo – São Paulo
  • CEP 05638-020

Caso esteja procurando manuais JVC, acesse este outro post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos onde baixar o seu, caso não esteja na lista.



33 comentários em “Assistência Técnica JVC”

    • Olá Luis
      Entre em contato com a assistência da JVC que eles poderão consertar para você, se não for possível explicarão depois de analisarem.
      O telefone de contato é (11) 3777-6771

  1. Eu tenho uma filmadora JVC, Compact VHS > GR AX – 55 antiga. Gostaria saber se é viável o seu conserto e se ainda há fita, no mercado ?

    • Olá Jose
      O tipo de fita desta filmadora não tem mais à venda, talvez você consiga encontrar no Ebay ou sites parecidos. Mas a JVC não vende mais. Tente contato com a autorizada da marca no BRasil que eles explicarão se podem consertar sua filmadora, é só entrar em contato com o telefone especificado acima.

  2. Estou precisando de uma bateria para filmadora JVC GZ-MG630R – Modelo BN-VF808U ou BN-VF815U. Aguardo orientações.

    • Olá Ricardo
      A JVC só tem uma assistência no Brasil especificada acima, eles não possuem WhatsApp.

  3. Boa tarde tenho um dvd cassete e tese over que deu problema na placa como faço pra obter essa placa sou de Recife e por aqui não tem assistência técnica da JVC o modelo é dvd cassete e receiver modelo no. ca-DXU 10 aguardo resposta e se tiver uma assistência técnica aqui no Nordeste mim passa o número muito obrigado.

  4. Acabei de comprar uma TV da jvc e o controle deu problema , gostaria de saber como falar com o sac, o telefone indicado só da que não existe, teria outro número pra ctt???
    A TV veio dizendo que tem 5 anos de garantia mas como faço uso da garantia se não se tem acesso a assistência técnica??

    • Olá Joice
      O SAC no Brasil é feito pela New Technical Assistance, tente este telefone que eles colocam no Google (11) 3321-4370, mas não temos como confirmar se vão atender, devido às restrições em relação à pandemia.

  5. Olá como faço para comprar a placa completa do mecanismo da parte do cd dvd meu som é um DX U8 ele não está reproduzindo USB AUX e nem a parte do cds

  6. Tenho uma JVC HDD HARD DISk CAMCORDER 30GB 7to37hrs 34X OPTICAL ZOOM. Fica umas listas na tela, aparece umas escritas em japonês na tela. Não dá acesso a filmar e Nam fotografar. Também não consegui ver os arquivos. Moro em Itapecerica da Serra, SP. Onde posso está levando pra um reparo???

    • Olá Cidalice
      Você precisa entrar em contato com a Nta-New Technical Assistance Servicos Comércio Importação e Exportação, é a única assistência da marca especificada no site oficial da JVC. Os telefones estão especificados acima.

  7. Olá boa noite , tenho uma filmadorada jvc modelo gr60 que apresenta problema na fonte para carregamento da bateria. Oq eu posso fazer ? Vcs conseguem me ajudar ? Foi comprada no começo dos anos 90 e infelizmente não possuo nota fiscal. Obrigado

    • Olá Arthur
      Tentou contato com a Nta-New Technical Assistance Servicos Comércio Importação e Exportação pelos telefones acima?

      Pelo que procurei, não tem a fonte dessa sua câmera em lugar nenhum. Será que você não consegue encontrar em alguma casa de eletrônicos? Uma vez consegui encontrar uma fonte para um teclado que não vende mais, é fonte genérica, mas normalmente o pessoal dessas lojas consegue verificar a voltagem correta para seu equipamento.

  8. Bom dia comprei uma televisão smart jvc e apos 3 mes de usu ela apresentou um risco vermelho estou tentando entra em contato com o voces mas o número indicado so chama

    • Olá Janete
      Não temos ligação com a JVC, apenas explicamos como entrar em contato com eles. Infelizmente esta é a única assistência especificada pela JVC no site oficial. Tente contato com eles pelo Reclame Aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/jvc-tv/, parece que eles respondem algumas pessoas por lá.

  9. Boa noite comprei uma smat tv 65 polegada mesnos de 1 ano ja deu problemas no controle remoto e não encontrei nenhuma autorizada para realizar a troca do controle como devo proceder
    obrigado

    • Olá Sandro
      A JVC tem somente uma assistência a NTA – NEW TECHNICAL ASSISTANCE SERVIÇOS, COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO e EXPORTAÇÃO LTDA. Ligue para eles (11) 3777-6771 ou envie email canaljvc@ntanet.com.br

      • Boa tarde entrei em contato no numero (11) 37776771, não fazer manutenção em tv a penas som automotivo e me direcionaram um 0800 mas so chama não atende.
        Gostaria de uma solução pois estou sem o controle caso não tenha devolutiva terei que recorrer a outros meios

        • Olá Sandro
          No Brasil a JVC indica esta assistencia para conserto de TV:

          Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI
          Tel: 0800 878 8376
          Email: suporte@mdp.international

          Tente contato com eles por email, talvez respondam.

  10. Olá gostaria de saber se em São Jose do Rio Preto tem assistência técnica para a filmadora jvc GY-HM170U

    • Olá Elias
      De acordo com o site ofical da JVC, eles possuem apenas uma assistência no Brasil, especificada acima. É preciso entrar em contato com eles para saber como solucionar seu problema.

  11. Boa dia ninguem atende e não responde os email enviado ta dificio não quero entrar com ação judicial mas se não resolverem não terei outra alternativa.

    • Olá Sandro
      Infelizmente a JVC especifica somente esta assistência em seu site oficial. Mas pelo Reclame Aqui, parece que eles não estão respondendo ninguém. Recomendamos tentar deixar reclamação https://www.reclameaqui.com.br/empresa/jvc/, se não for respondido, entre com reclamação no Procon da sua cidade.

Os comentários estão encerrado.