Assistência Técnica Consul

A Consul foi fundada em 1950 em Joinville, Santa Catarina, produzindo refrigeradores sendo o primeiro modelo o Q-300. Com os anos foram lançando outros equipamentos e renovando seus refrigeradores. Em 1994 se uniu à Brastemp formando a empresa Multibrás. Em 2000 as duas se juntaram a Whirlpool Corporation, maior empresa de eletrodoméstico do mundo. Claro que com todo este crescimento eles não poderia deixar de pensar em seus clientes e disponibilizam uma ampla rede de assistência técnica Consul espalhada pelo Brasil. Veja como encontrar a mais próxima da sua casa.

Assistência Técnica Consul

Para encontrar o serviço autorizado Consul acesse esta página oficial. Na “Etapa 1” selecione qual o tipo de produto que você precisa assistência e clique em “Continuar”. Em seguida digite seu CEP no campo e clique em “PEsquisar”. Vão aparecer todas as autorizadas próximas da sua casa, com telefone e endereço do local. É possível agendar visita clicando no botão “Agendar visita técnica” direto pelo site. Será preciso “Criar conta” especificando CPF e email para criar senha. Este processo não é obrigatório.

Antes de levar seu equipamento para conserto entre em contato com a autorizada para ter certeza que eles ainda consertam Consul.

Assistência Técnica Consul
Assistência Técnica Consul conserto eletrodoméstico e ar condicionado

Quem não conseguir encontrar a autorizada Consul pelo site, pode entrar em contato com a Consul pelo telefones:

3003 7872

0800 97 00 777

Eles poderão passar informações sobre a assistência na sua cidade.

Também é possível falar com eles pelo chat no site oficial. Selecione “Suporte técnico” e siga com o processo escolhendo as opções de acordo com o seu equipamento.

Detalhes da Whirlpool Latin America

O endereço do centro administrativo da Whirlpool, dona da Consul, fica em:

  • Edifício Plaza Centenário
  • Avenida das Nações Unidas, 12.995, 32º andar – São Paulo (SP)
  • CEP 04578-000
    • Telefone
      • 55 11 3787 6100



1 comentário em “Assistência Técnica Consul”

Os comentários estão encerrado.