Assistência Técnica Gradiente

A Gradiente ou IGB Eletrônica foi fundada em 1964 em São Paulo. Nos anos 70 quando era proibido importação, a Gradiente teve seus maior crescimento. Compraram a Philco em 2005 por 60 milhões e acabaram vendendo a empresa dois anos depois por apenas 22 milhões. Passaram por problemas financeiros entre 2007 e 2008 e depois reformulação. Em 2012 voltaram ao mercado brasileiro com eletrônicos e até smartphone e tablets. Está precisando de assistência técnica Gradiente? Veja como encontrar os Centros de Reparo autorizados Gradiente para conserto do seu equipamento.

Assistência Técnica Gradiente

A Gradiente faz os consertos no Centro de Reparos no estado de São Paulo. As pessoas precisam enviar o equipamento com defeitos para eles pelos Correios. Eles irão verificar, consertar e enviar de volta para você. Tem quatro maneiras de entrar em contato com o suporte:

  • Chat online – clique neste link, digite nome, email, CPF e assunto, depois clique em “Enviar”, você será atendido por uma pessoa da Gradiente
  • Email de suporte sac@gradiente.com
  • Telefone – (11) 4837-6838
Assistência técnica Gradiente
Assistência técnica Gradiente

Ao falar com o atendente ele vai passar um número para realizar a postagem do aparelho nos Correios. Estando na garantia não é preciso pagar postagem. Quem já tiver passado garantia precisa pagar postagem de envio, para receber e pagar o conserto.

Quem quiser também pode tentar contato pelo Facebook da Gradiente ou pelo Twitter.

Detalhes da iBG Eletrônica

Caso não consiga falar com a Gradiente pelos meios acima, tente entrar em contato com a iGB Eletrônica no telefone (11) 4837-6767.

Endereço da sede e centro de reparos da empresa em São Paulo:

  • Rua Paes Leme, 524 – 14º andar
  • Pinheiros – São Paulo – SP
  • CEP: 05424-904


3 comentários em “Assistência Técnica Gradiente”

  1. Adicionei o número (11) 99146-0291 para fazer pelo Whatsapp, mas a foto é de um cara sem camisa, não é contato da Gradiente!

Os comentários estão encerrado.