Download de manuais e drivers Philips

Está precisando de download de manuais e drivers Philips em PDF? A Philips disponibiliza em seu site oficial alguns downloads para televisões, som, multimídia portátil, fones de ouvido, câmeras, aspiradores, aparadores, escovas e outros. Neste post trazemos alguns manuais para você baixar, caso o seu manual não esteja em nossa lista, explicamos como encontrar seu manual.

Download de manuais e drivers Philips

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar no link abre o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Assistência Técnica Philips
Como encontrar download de manuais e drivers Philips?

Se seu manual não estiver em nossa lista acima, acesse esta página do suporte Philips. Preencha com o número do modelo do seu equipamento e clique na lupa ou aperte Enter no teclado. Ele irá encontrar o equipamento, na página de cada um deles aparece o botão “Obter suporte para este produto”, clique nele e depois em “Manuais e documentação”.

Se você está precisando de download de softwares e drivers Philco acesse esta outra página oficial. Preencha com número do produto e clique na lupa. Vão aparecer todos os arquivos disponíveis para seu equipamento. Se não encontrar software no site, pode ser que seu produto não possa ser atualizado por USB. Neste caso você tem que fazer a atualização automática conectando o dispositivo na internet.

Caso não encontre o manual ou o software necessário, será preciso entrar em contato com a Philips. Talvez eles possam enviar o seu arquivo por e-mail ou WhatsApp. Veja este post da assistência técnica Philips, onde especificamos todos os meios de contato com a marca.

Todos os manuais Philips são disponibilizados em PDF, você pode abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de pdf de sua preferência.

2 Comentários

  1. Comprei uma escova ultra DRY professional do avon e deu defeito e ainda está na garantia o que faço ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *