Assistência Técnica Staples

Precisando de Assistência Técnica Staples? A Staples foi vendida no Brasil e não atua mais no país. Portanto, as dicas abaixo não irão mais funcionar.

A multinacional Staples Inc. foi fundada 1986 em Massachsetts nos Estados Unidos e atualmente é a maior empresa de varejo de material para escritório do mundo. Exportam para vários países inclusive para o Brasil, onde estão há 9 anos na cidade de São Paulo. Comprou um produto da marca Staples que está com problema e não sabe o que fazer? Veja agora como encontrar assistência técnica Staples para conserto do produto.

Assistência Técnica Staples

Se seu produto comprado na Staples veio com defeito técnico ou de fabricação, você pode solicitar a troca do mesmo pelo site oficial. Basta entrar enviar um email para eles entrando em https://staples.neoassist.com/?th=formemailNeoe. Preencha os campos com seus dados, nome, email, telefone. No campo do assunto escolha “Troca e Devolução” e preencha com os dados solicitados. Especifique o problema no campo “Mensagem”. Depois é só enviar e aguardar a resposta. Guarde o protocolo que aparecerá na tela.

Quem preferir pode ligar para o número do SAC no telefone 11 3824 7496. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h (exceto feriados).Você terá que embalar o item e enviar para eles, mas eles explicarão tudo que você deve fazer.

Assistência Técnica Staples
Assistência Técnica Staples para consertos ou troca de produtos Staples

Lembrando que eles não fazem troca de produto que tenha sido objeto de mau uso pelo cliente e que não esteja em condição vendável.

Eles também possuem atendimento via bate-papo online, acesse https://staples.neoassist.com/?th=chNeob. E possuem contato por mensagem no Facebook https://www.facebook.com/StaplesBrasil.

Detalhes da Staples no Brasil

  • Avenida das Nações Unidas, 7221 – 12º andar
  • Pinheiros, São Paulo – SP
  • CEP 05425-902
    • Telefone
      • (11) 3824-7400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *