Assistência técnica Invicta

Precisando de assistência técnica Invicta para relógios da marca? Neste post explicamos como conseguir serviço autorizado da Invicta Brasil mais perto da sua casa.

A Invicta Watch Group, mais conhecida como Invicta no Brasil, é uma empresa de relógios americana fundada em 1837 por Raphael Picard na Suíça. Foram comprados por uma empresa de investimentos americana em 1991, mas sua sede ainda está na Suíça. A loja Invicta Brazil é a primeira distribuidora oficial da marca e por isso dispobilizam o serviço de assistência técnica Invicta no país.

Assistência técnica Invicta

Para conserto dos relógios da Invicta você precisará entrar em contato com o distribuidor da marca no Brasil. Você pode falar pelo telefone abaixo:

(85) 3241-4497

Pelo WhatsApp:

+55(85)99748-3983 (WhatsApp adicione nos contatos do celular)

Ou pelo email oficial da assistência:

suporte@invictabrasiloficial.com.br

Assistência técnica Invicta
Assistência técnica Invicta

Provavelmente você terá que enviar o relógio pelos Correios para eles verificarem se existe conserto ou não. Se não tiver como consertar, eles devem enviar um novo para trocar o seu.

Também é possível falar com eles pelo email atendimento@invictabrasiloficial.com.br.

O distribuidor da marca no Brasil tem o seguinte endereço de atendimento:

  • Av. Washington Soares, 55, Sala 40
  • Edson Queiroz – CEP: 60.811-341 – Fortaleza – CE

O site oficial da Invicta não indica centro de serviço autorizado no Brasil, portanto não podemos confirmar que este distribuidor poderá fazer troca do seu relógio em caso de defeito. Pelo site oficial, a Invicta diz ter uma garantia de 3 anos em todos relógios originais da marca.

Caso esteja procurando manuais da Invicta para download, veja este outro post onde disponibilizamos alguns para baixar e explicamos como encontrar o seu caso não esteja na lista.

3 Comentários

  1. Boo dia eu comprei um relógio da invicta e o msm quebrou o pino da pulseira ,e eu não estou conseguindo fala nos tel.q sim encontra no site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *