Download de manuais Brastemp

Como fazer download de manuais Brastemp? A Brastemp disponibiliza em seu site oficial manuais para produtos como geladeiras Brastemp, fogões, cooktops, micro-ondas, fornos, lava-louças, coifas e depuradores, adegas, frigobares, freezers, chaleiras, lavadoras, secadoras, purificadores. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Como fazer download de manuais Brastemp?

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no computador ou celular.

Download de manuais Brastemp
Download de manuais Brastemp

Se seu produto for atual, você poderá encontrar o manual rapidamente na página de produtos da Brastemp. Acesse esta página das geladeiras e procure pelo seu produto. Se for outra categoria clique no menu e selecione. Depois que clicar no modelo do seu produto, é só descer na página, até o campo “Saiba mais”. Dentro dele aparece o link “Manual do usuário”, clique nele e salve.

Se o equipamento for mais antigo acesse esta outra página, digite o código do produto dentro do campo “Encontra a solução para o eletrodoméstico Brastemp”. Clique na lupa. Vão aparecer todas as informações sobre seu eletro.

Caso não encontre o manual do seu produto Brastemp entre em contato com eles, talvez seja possível enviar o manual por email. Veja nosso post sobre assistênica técnica Brastemp, onde especificamos todos os contatos da empresa.

Todos manuais da Brastemp estão em PDF, é possível abrí-los diretamente no navegador Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

32 Comentários

  1. oLÁ. Necessitando do manual do refrigerador Brastemp BRM47BBANA10, acessei a área de atendimento no site da BRASTEMP e o link está errado apontando apenas para o manual de um fogão por indução. Aprecio receber link ou o manual já em formato PDF para leitura. Muito Grato

  2. Boa noite! Preciso do Manual do Microondas Brastemp Modelo BMS25ABHNA, Série MB2074376, como posso conseguir?

  3. Olá, necessito do manual do refrigerador Brastemp BRU49BBANA10. Não consta no site da Brastemp.

  4. Pessoal, gostaria do manual da duplex frost free BRG40ABE, Quality, de 400 l. O chat da Brastemp informou não ter. Desde já grato e parabéns por esta ajuda a nós, consumidores.

    1. Olá Estellito
      Infelizmente não conseguimos encontrar o seu manual, nem mesmo à venda em sites como Mercado Livre. Caso apareça em algum local, colocaremos para você.

  5. Boa tarde,

    Teria como colocar o manual técnico da lavadora Brastemp Ative modelo BWU11?

    Desde já agradeço.

    Antonio Dias

  6. Ola, Tenho um refrigerador Brastemp muito antigo, duplex 410 Litros Modelo BRF41ABEBC , não encontro o manual em nenhum lugar, será que poderiam ajudar??
    Obrigado!

  7. Olá, boa tarde!
    Preciso do manual de serviços do Freezer vertical Brastemp Flex BVR28.
    Poderia ajudar.
    Obrigado

  8. Boa noite,preciso do manual d lavadora Brastemp modelo bwh15abana.A possibilidade de disponibilizar.

  9. Bom dia, to atras do manual de serviço/manutençao do fogão Brastempo Gourman BF976. Alguma ideia onde conseguir ? Grato.

  10. olá preciso do manual de serviço da geladeira ative BRM50 NKANA e não estou encontrando.

  11. preciso do manual de serviço da lavadora antiga brastemp luxo plus de ferro poderia me disponibilizar

  12. preciso do manual de serviço da lavadora antiga brastemp luxo plus de ferro poderia me disponibilizar

  13. Br70hrana side by side
    Vcs teriam o de serviço
    Preciso saber como funciona essa válvula de 2 vias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *