Assistência Técnica Taurus Armas

Como encontrar assistência técnica Taurus Armas? Está precisando de autorizada da Taurus Armas? Veja como encontrar serviço autorizado da empresa no Brasil.

A Taurus é uma empresa brasileira de capital aberto (FJTA3, FJTA4) fundada em 1939 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. São fabricantes de armas de fogo, armas airsoft, coletes à prova de bala, capacetes para motociclistas, peças de aço e contentores plásticos. Em 1984 criaram a Taurus International Manufacturing Incorporated ou Taurus USA, para entrar mais forte no mercado americano. Seus produtos são exportados para mais de 70 países.

Assistência Técnica Taurus Armas

Para encontrar autorizadas da Taurus mais próxima é só acessar este site oficial. Selecione seu estado no campo de busca e depois a cidade. Ele irá filtrar a lista que aparece na parte debaixo da página. Entre em contato com a assistência antes de ir no local para ter certeza que ainda são autorizada da Taurus.

Caso não encontre nenhum assistência próxima ou esteja procurando assistência para Ferramentas Taurus, entre em contato com a Taurus, eles explicarão o que você deve fazer. Você pode falar sobre assistência ligando para:

  • (51) 3021 3132
Assistência Técnica Taurus Armas
Assistência Técnica Taurus Armas

Depois de entrar em contato com a assistência você precisará de dois documentos, Registro da Arma e a autorização de Porte de Trânsito de Arma de Fogo (fornecido pela Polícia Federal) ou a Guia de Tráfego (fornecido pelo Exército Brasileiro). O primeiro você pode emitir no site da Polícia Federal, mas você precisará comparecer à uma Unidade da Polícia Federal para pegar assinatura de um oficial. Esta autorização só vale para o dia e você terá que estar com  seu RG junto, a arma precisa estar desmuniciada e guardada com segurança.

Qualquer problema ou dúvida entre em contato com o atendimento ao cliente Taurus, atendimento de 08h às 18h:

  • (51) 3081 7900
  • sac@taurus.com.br
  • Chat do Facebook – https://www.facebook.com/pg/taurusarmasofficial

Detalhes da Taurus Brasil

Endereço da sede:

Avenida São Borja, n° 2181 – Prédio A
Fazenda São Borja – São Leopoldo – RS – Brasil
CEP: 93035-411

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *