Assistência técnica Eagle Instrumentos

Como conseguir assistência técnica Eagle Instrumentos? Está com algum instrumento com problemas precisando de conserto? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado Eagle, mais perto de onde você mora.

A Eagle Instrumentos Musicais tem sede na cidade de São Paulo há mais de 15 anos. Vendem os mais variados tipos de instrumentos, se destacando pela qualidade e acessibilidade. Já conquistaram prêmios por seu processo de produção, controle de qualidade e distribuição, entre eles o prêmio da Pesquisa Synovate – Música & Mercado que escolhe as principais marcas de maior destaque. 

Como encontrar assistência técnica Eagle Instrumentos?

Conforme especificado no site oficial da Eagle, o período de cobertura de garantia é 90 dias, contados a partir da emissão da nota fiscal. Eles recomendam que a pessoa procure a loja onde adquiriu o produto, para que a loja encaminhe o instrumento com defeito para eles.

Se não conseguir resolver com a loja onde comprou, entre em contato com a Eagle pelo formulário de contato nesta página oficial. Não existe telefone para contato.

Você também pode tentar falar com eles pelo Facebook oficial www.facebook.com/EagleInstrumentosMusicais.

É importante destacar que não está coberto pela garantia instrumentos comprados em lojas não credenciadas. Também não estão os que foram modificados, danificados por negligência, se houve desgaste natural de peças, mudanças ocorridas por condições climáticas extremas ou que tiveram regulagens efetuadas por pessoas não autorizadas.

Assistência técnica Eagle Instrumentos
Assistência técnica Eagle para conserto de violão e outros

No site oficial tem algumas dicas de como cuidar do instrumento para não estragar:

  • Mantenha o instrumento em local seco e arejado sempre guardado no estojo e faça sempre a limpeza com produtos específicos, isto evitará que as partes metálicas oxidem.
  • Se achar que as cordas do violão estão um pouco altas e duras, volte na loja que comprou e peça ao técnico para ajustar para você. Se não puder voltar, procure um técnico especializado
  • A garantia de fábrica é de 3 meses e cobre defeitos de fabricação.
  • Nunca substitua as cordas de nailon por cordas de aço, uma vez que as cordas de aço exercem carga de força maior e a estrutura do violão não está preparada para suportar esta força, podendo quebrar o instrumento.

Detalhes da Eagle

Endereço da sede da América Eagle Instrumentos Musicais:

  • R. Arisugawa, 90 – Jardim Japao, São Paulo – SP, 02132-020
    • Telefone especificado no Google
      • 11 997950017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *