Assistência técnica Eagle Instrumentos

A Eagle Instrumentos Musicais tem sede na cidade de São Paulo há mais de 15 anos. Vendem os mais variados tipos de instrumentos, se destacando pela qualidade e acessibilidade. Já conquistaram prêmios por seu processo de produção, controle de qualidade e distribuição, entre eles o prêmio da Pesquisa Synovate – Música & Mercado que escolhe as principais marcas de maior destaque. Está precisando de conserto para algum instrumento? Veja como encontrar assistência técnica Eagle Instrumentos mais próxima para consertar violão, viola, guitarra, baixo, cavaco, ukulele e outros.

Assistência técnica Eagle Instrumentos

Sempre que algum instrumento Eagle der problema ou chegar de alguma loja online com defeito, você pode entrar em contato com a empresa para encontrar assistência técnica Eagle mais próxima. Você pode falar com eles direto pelo formulário no site http://www.eagle.com.br/fale_conosco.asp.

Tente também contato com eles enviando mensagem pelo Twitter oficial em https://twitter.com/eagle_music ou pelo Facebook oficial https://www.facebook.com/EagleInstrumentosMusicais/.

Assistência técnica Eagle Instrumentos
Assistência técnica Eagle Instrumentos para conserto de violão, acordeon etc

No site oficial tem algumas dicas de como cuidar do instrumento para não estragar:

  • Mantenha o instrumento em local seco e arejado sempre guardado no estojo e faça sempre a limpeza com produtos específicos, isto evitará que as partes metálicas oxidem.
  • Se achar que as cordas do violão estão um pouco altas e duras, volte na loja que comprou e peça ao técnico para ajustar para você. Se não puder voltar, procure um técnico especializado
  • A garantia de fábrica é de 3 meses e cobre defeitos de fabricação.
  • Nunca substitua as cordas de nailon por cordas de aço, uma vez que as cordas de aço exercem carga de força maior e a estrutura do violão não está preparada para suportar esta força, podendo quebrar o instrumento.

Detalhes da Eagle

Endereço da sede da América Eagle Instrumentos Musicais:

  • Av. Guilherme Cotching, 1882
  • Vila Maria, São Paulo – SP, 02113-014
    • Telefone
      • (11) 2967-1597