Assistência técnica BlackBerry

A BlackBerry  é uma linha de smartphones e tablets fundada em 1999 pela BlackBerry Limited no Canadá. Era uma das principais vendedoras de smartphone no mundo, especializada em segurança e produtividade, com pico de vendas em 2013. Com a chegada do Android e iOS perdeu espaço e teve queda grande nas vendas, por isso em 2016 passou a fabricar aparelhos com Android. Tem smartphone da marca e está procurando assistência técnica BlackBerry Brasil? Veja como encontrar serviço autorizado BlackBerry no país.

Assistência técnica BlackBerry

Infelizmente a marca não tem autorizadas no Brasil. No site oficial tem telefones de suporte em vários países inclusive Argentina, mas não tem no Brasil.

O que indicamos a fazer é procurar uma assistência BlackBerry de confiança perto de onde você mora mesmo. Basta procurar no Google “assistência blackberry CIDADE” sem as aspas. Vão aparecer todas assistências disponíveis, lembrando que não são autorizadas pois a marca não tem vínculo com elas.

Por exemplo, assistência blackberry são paulo aparecem várias diferentes como:

  • Blackbooster – http://www.blackbooster.com.br/wp/
  • Celsite – http://www.celsite.com.br/
  • BR4Iphone – https://www.br4iphone.com.br/conserto-blackberry/
    • e várias outras

É importante procurar no ReclameAqui, Facebook e outros sites para saber se a assistência que está pensando em levar o aparelho tem reclamações sobre atendimento etc.

Assistência técnica BlackBerry
Assistência técnica BlackBerry para conserto de smartphones

Assistência técnica BlackBerry Nextel

Se você é cliente Nextel pode entrar em contato com a empresa em uma de suas lojas para consertar seu aparelho BlackBerry. Eles intermediam o processo de suporte.

Encontre uma loja Nextel acessando esta página https://www.nextel.com.br/lojasnextel. Quando procurar a loja, clique em “Mais detalhes” que aparece embaixo do endereço do local para verificar se a loja em questão oferece assistência técnica. Se tiver é só comparecer na loja levando:

  • NF de compra e última troca (caso o aparelho já tenha sido trocado)
  • Carregador e bateria do equipamento
  • Outros acessórios: cartão de memória e cabo de dados (caso o defeito esteja relacionado à algum deles)


1 comentário em “Assistência técnica BlackBerry”

Os comentários estão encerrado.