Assistência técnica Stabilo

Procurando assistência técnica Stabilo? Está com alguma caneta ou algum outro produto Stabilo com problemas? Comprou algum produto com defeito? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da marca, mais perto de onde você mroa.

A empresa Schwan-STABILO foi fundada em 1855 na Alemanha por Gustav Schwanhäußer. Fabrica produtos de escrita como canetas de ponta sintética, caneta esferográfica, caneta rollerball, lápis, borracha, apontador e é a maior fabricante de marcador de texto do mundo, a famosa Stabilo Boss. 

Como encontrar assistência técnica Stabilo? 

A Stabilo não possui serviços autorizados no Brasil, mas qualquer problema que tiver após os 7 dias da troca na loja você pode entrar em contato com a empresa para explicar o problema. A distribuidora oficial da marca no país é a Sertic.

Você pode falar diretamente com a Stabilo Brasil por este formulário no site oficial. Quem tiver conta no Facebook, pode falar com eles por mensagem nesta página oficial www.facebook.com/StabiloBrasil. Clique em “Mensagem” e fale com a empresa.

A Stabilo no país também possui Twitter que parece ser atualizado constantemente. Se quiser pode tentar falar com eles por lá também twitter.com/stabilo_br.

Assistência técnica Stabilo
Assistência técnica Stabilo para trocar ou conserto de canetas

Quem souber falar em inglês pode tentar falar com a marca pelo site oficial em inglês www.stabilo.com/com/contact/. No formulário de contato é possível selecionar seu país na lista.

Detalhes da empresa

Como no Brasil quem é responsável pela Stabilo é a Sertic, estes são os detalhes:

Comércio e Importação Sertic Ltda

  • Endereço
    • R. Inocêncio Tobias, 251
    • Parque Industrial Tomas Edso
    • São Paulo – SP
    • CEP 01144-000
      • Telefone
        • (11) 3616-2112

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *