Assistência Técnica Sony Ericsson

A Sony Ericsson era uma associação de empresas, mas precisamente da Sony Corporation com a empresa de telecomunicações sueca Telefonaktiebolaget L. M. Ericsson. A união ocorreu em 2001 mas em 2012 a Sony comprou a parte da Ericsson na joint venture e passou a se chamar Sony Mobile Communications. Se você tem aparelho antigo Sony Ericsson e gostaria de encontrar uma assistência técnica Sony Ericsson autorizada veja abaixo o que você precisa fazer.

Assistência Técnica Sony Ericsson

Para encontrar alguma assistência para aparelhos antigos Sony Ericsson você pode tentar falar direto com uma das autorizadas disponíveis. A lista de autorizadas Sony você encontra neste link https://cdn.support.sonymobile.com/repair/Service_locations_BR.pdf.

Caso não tenha nenhuma assistência próxima de onde você mora, entre em contato com o SAC da Sony, eles explicarão o que você deve fazer. Os telefones são:

  • 4001-0444 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 884 0444 (demais regiões)

O atendimento no SAC é feito de segunda à sexta das 8 às 20 horas e sábados das 8 às 14 horas.

Assistência Técnica Sony Ericsson

Assistência Técnica Sony Ericsson para conserto de aparelhos antigos

No site do suporte é possível encontrar algumas dicas sobre os seguintes modelos Sony Ericsson:

Também é possível falar com eles pelo chat no site oficial, basta acessar a página https://support.sonymobile.com/br/contactUs/. Digite seu nome, selecione o modelo do aparelho, se estiver disponível. Escreva sua pergunta e clique em “Iniciar chat”.

Na mesma página de contato especificada acima também é possível enviar email ou entrar no fórum para tirar dúvidas com outros usuários.

Detalhes da Sony Mobile Brasil

Endereço:

  • R. Ramos Batista, 198 – Vila Olimpia
  • São Paulo – SP
  • CEP 04552-020
    • Telefone
      • (11) 3846-0573



Deixe um comentário

*