Assistência técnica Pentel

A Pentel foi fundada no Japão em 1946 e em menos de 10 anos começaram a exportar seus produtos se tornando referência na produção de materiais para escrita e artes. Possui fábrica no Brasil fundada em 2003 junto com a Pentel do Brasil. Atualmente está presente em 120 países. Seu nome Pentel é uma combinação de “Pen” (caneta, que representa escrita) + “Tell” (expressão que representa Comunicação). Comprou produto Pentel que veio com algum defeito ou parou de funcionar muito cedo? Pois então você pode tentar entrar em contato com assistência técnica Pentel para conversar com a empresa, saiba mais abaixo.

Assistência técnica Pentel

Não tem como encontrar autorizada automaticamente mas você pode falar com a Pentel para tirar todas suas dúvidas sobre os produtos e sobre defeitos. É possível falar com a Pentel por:

Assistência técnica Pentel
Assistência técnica Pentel pra conserto ou troca de produtos

Quem tiver conta no Facebook pode tentar entrar em contato com a Pentel do Brasil pela rede social. Basta entrar em https://www.facebook.com/PentelBrasil/.

A dica para quem estiver com a lapiseira enferrujando é que as lapiseiras não devem ser mergulhadas na água ou serem armazenadas em locais úmidos. A umidade pode causar danos corrosivos ao produto. Produtos enferrujados não são considerados como possuindo um defeito de fabricação.

Se a ponta da sua lapiseira soltou e você não estiver vendo a rosca para prendê-la, é por que a rosca da lapiseira está no mecanismo interno e não no corpo plástico. É preciso retirar todo mecanismo interno do corpo pela parte superior da lapiseira e volte a colocá-lo até ver que a rosca apareceu totalmente na parte inferior. Depois é só rosquear a ponta.

Detalhes da Pentel do Brasil

Endereço da sede no país:

  • Rua Doná Maria Fidélis, 130
  • Piraporinha, Diadema – SP
  • CEP 09950-350
    • Telefone
      • (11) 4071-3650



4 comentários em “Assistência técnica Pentel”

  1. Boa tarde!

    Domingo procurei a caneta BRUSH em Caruaru-PE, Recife – PE, Belo Jardim-PE e Gravatá-PE. Não encontrei por favor mim ajuda onde posso encontrar.

    Atc.

    Joyce Araujo

    Responder
  2. Tenho uma Pentel P207 desde os tempos da faculdade e gosto muito dela. Recentemente, fui colocar grafite original e não chega até a ponta. O que eu faço? Agradeço pela ajuda.

    Responder
    • Olá Maria Aparecida
      De acordo com a Pentel: “As lapiseiras possuem uma ponta fixa por onde passa o grafite, internamente na ponta fixa ha um silicone. Esta ponta fixa é frágil a grandes impactos e/ou quedas podem entortá-la ou soltar o silicone do seu interior, impossibilitando a saída do grafite.”
      Deve ser isso que aconteceu com a sua, eles não especificam se existe conserto. Recomendamos entrar em contato com a Pentel, como especificado acima.

      Responder

Deixe um comentário