Como fazer download de manuais Pioneer

Procurando como fazer download de manuais Pioneer? A Pioneer disponibiliza os manuais dos seus equipamentos no site oficial, lá você encontrará manual para cd player, dvd player, media receiver, subwoofer, multimídia, alto-falantes, smartphone receiver e dashcam.

Como fazer download de manuais Pioneer online?

Alguns manuais estão na lista em ordem alfabética abaixo, ao clicar abrirá o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no computador. Preste atenção pois pode abrir propaganda, é só fechar a janela que volta para a página do MediaFire.

Download de manuais Pioneer
Como fazer download de manuais Pioneer em PDF?

Caso seu manual não esteja na lista acima, acesse esta página oficial da Pioneer onde eles colocam todos os manuais. Clique na categoria correta e no ano de lançamento do seu produto. Depois aparecerão os modelos corretos, é só clicar em cima do seu e pronto.

Outra opção é buscar na categoria correta na página dos produtos da Pioneer. http://pioneer.com.br/multimidia_receiver. Se o seu não for multimídia receiver, clique em “Produtos” no menu superior e escolha a categoria correta. Depois é só procurar pelo seu produto, na página de cada um deles tem o campo “Suporte técnico” onde aparece o manual e atualizações de firmware.

Se estiver precisando de conserto para algum equipamento Pioneer ou não encontre o manual no site, veja nosso post explicando sobre a assistência técnica Pioneer.

Os manuais são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

6 Comentários

  1. Preciso do Manual do pioneer hcd-8375dv, consegui ligar o chicote após fazer teste na placa, preciso do pin para conectar o bluetooth

  2. Como faço para ativar o microfone no pionner deh-1507zc, não está funcionando o microfone nas chamadas.
    Ele é imbuído ou externo? Pq não vi opção de ligar o cabo do microfone nele

  3. Bom dia!
    Preciso do esquema elétrico do auto radio pioneer modelo mvh-s218bt, porém, não consigo encontrar o esquema elétrico para download!
    Estou com um equipamento de um cliente, o qual não liga!
    Já pesquisei bastante mas não consegui o esquema elétrico!

    Sou técnico em eletrônica e muitas vezes preciso de esquemas elétricos para efetuar reparos!

    Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *