Assistência técnica Pioneer

A história da Pioneer começou com Nozomu Matsumoto, que desenvolveu o alto falante dinâmico A-8 em 1937. Em 1938 foi fundada a Fukuin Shokai Denki Seisakusho, percursora da Pioneer, em Tóquio. Incorporaram outras empresas e lançaram outros aparelho, em 1961 passaram a se chamar Pioneer Electronic Corporation. Em 1976 tiveram as ações listadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque. A partir de então criaram diversos novos aparelhos eletrônicos, em 2008 fundaram uma fábrica em Manaus. Claro que com isto tudo não deixariam de pensar em seus clientes e disponibilizam uma ampla rede de assistência técnica Pioneer espalhada pelo Brasil.

Assistência técnica Pioneer

Para encontrar serviço autorizado Pioneer acesse o site oficial da empresa http://pioneer.com.br/suporte/postos-autorizados.

Do lado direito da página é só digitar o CEP de onde você mora e clicar em “Buscar”. Quem preferir pode selecionar Estado e Cidade embaixo ao invés de digitar CEP e clicar em “Buscar”. Todas autorizadas disponíveis aparecerão na parte debaixo da página, no mapa e com endereço e telefone embaixo do mapa.

Aconselhamos a dar uma ligada antes de ir ao local pois estas informações podem ser modificadas a qualquer momento.

Assistência técnica Pioneer

Assistência técnica Pioneer

Caso não encontre autorizada próxima de sua casa entre em contato com a Pioneer pelo SAC PIONEER no telefone 0800 600 5725. O atendimento é de segunda a sexta das 09h às 18h. (exceto feriados).

Também é possivel falar com eles pelo formulário de contato http://pioneer.com.br/suporte/fale-conosco.

Detalhes da Pioneer

Endereço da fábrica:

Av. Torquato Tapajós, 4920
Novo Israel, Manaus – AM
CEP 69093-415

Telefone (92) 2121-7400