Assistência técnica drone Syma

Como encontrar assistência técnica drone Syma no Brasil? Está com algum drone X54, X8, X12, S32, X8C, X5C ou outro da marca com problemas, precisando de conserto? Neste post explicamos se é possível encontrar serviço autorizado da Syma no país.

A Syma Toys Industrial Co Ltd (Guangdong Syma Model Aircraft Indl Co Ltd) é uma empresa chinesa fundada em 1994 responsável pela fabricação de quadricópteros e helicópteros rádio controlados de alta qualidade. Os drones da marca chegam no Brasil por importadoras.

Assistência técnica drone Syma

Infelizmente a empresa não tem serviço autorizado no Brasil, nem no site oficial informa sobre assistências em outros países. Portanto, recomendamos procurar uma assistência especializada em consertos de drones, talvez eles consigam consertar o seu.

Uma forma de procurar é colocando na busca do Google “assistência técnica drone syma CIDADE”. Por exemplo, assistência técnica para drone Syma São Paulo. Nos resultados vão aparecer alguns locais. Antes de levar o equipamento sempre pesquise sobre o local para saber se tem reclamações e se é confiável!

Algumas cidades podem não ter assistência para conserto de drones, pois são equipamentos relativamente novos. Caso não encontre na sua cidade, tente procurar em alguma mais próxima.

Assistência técnica drone Syma
Como encontrar serviço autorizado para drone Syma

Caso precise falar com a Syma você pode entrar em contato pelo e-mail syma@symatoys.com. Escreva o e-mail em inglês, pois eles não possuem suporte em português.

Detalhes da Syma

Endereço da sede da empresa na China:

  • Laimei Industrial District, Chenghai
  • Shantou City, Guangdong 515800
    • Telefones
    • +86 (754) 8638 1898
    • +86 (754) 8639 5098

Está precisando de manuais para drones Syma em PDF? Veja este post com alguns manuais da marca. Caso o seu não esteja na lista, explicamos como encontrar na web.

1 Comentário

  1. MUITO OBRIGADO.. TENHO UM DRONE X 8 PRÓ. E TENHO QUE CONFIGURALO PARA VOAR NO BRASIL.. NÃO CONSEGUI NINGUEM PARA ME AJUDAR.SO SYMA PARA ME SALVAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *