Assistência Técnica ARNO

A Arno nasceu em 1940 quando João Arnstein Arno criou a Construções Eletromecânicas Brasileiras LTDA – Materiais Elétricos. Em 1944 ocorreu a fusão das empresas Intermares LTDA., Brasselva LTDA. e Siltex LTDA e recebeu o nome de Empresas Reunidas e Comércio Arno S.A.. Já em 1945 a razão social foi modificada para ARNO. Desde então a empresa vem crescendo mais e mais, e em 1997 se juntou à organização francesa Groupe SEB, presente em 120 países. Claro que com todo esse crescimento eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes. Atualmente disponibilizam uma ampla rede de assistência técnica Arno no Brasil. Veja como encontrar autorizada da empresa para conserto de equipamentos com problemas.

Assistência Técnica ARNO

Para encontrar serviço autorizado Arno próximo de sua casa acesse http://www.arno.com.br/servicos-ao-consumidor/garantia-e-reparos/reparos. Do lado esquerdo você pode clicar no botão “Encontre-me”, ele vai verificar sua localização e mostrar direto no mapa as autorizadas próximas. Mas no meu caso ele achou mais específico quando digitei o nome da cidade no campo em branco embaixo do “Encontre-me” e depois clique em “Ok”.

Assistência Técnica ARNO

Assistência Técnica ARNO para conserto de eletrodomésticos e outros

Do lado direito da janela, ao lado do mapa, aparecerão todas autorizadas disponíveis na sua cidade com endereço completo. Clicando em cima de alguma delas também aparece o telefone para entrar em contato antes se precisar.

Caso não encontre nenhuma autorizada próxima da sua casa, entre em contato com a Arno. Talvez tenha alguma outra maneira de enviar seu equipamento para conserto. Você pode falar com a Arno por:

Telefone (de segunda a sexta das 08:00 às 18:00)

(11) 2060-9777

Formulário de contato

http://www.arno.com.br/fale-conosco

Caso esteja precisando de manual ou tenha dúvidas sobre algum equipamento, você pode baixar manuais da Arno acessando http://www.arno.com.br/instrucoes-de-uso ou tirar dúvidas nas perguntas frequentes http://www.arno.com.br/faq/csc/products.



Deixe um comentário

*