Assistência Técnica ARNO

Como encontrar assistência técnica ARNO? Está com algum produto da Arno com defeito e na garantia? Gostaria de saber se tem atendimento onde você mora? A seguir explicamos como encontrar o serviço autorizado ARNO mais perto da sua casa.

A Arno nasceu em 1940 quando João Arnstein Arno criou a Construções Eletromecânicas Brasileiras LTDA – Materiais Elétricos. Em 1944 ocorreu a fusão das empresas Intermares LTDA., Brasselva LTDA. e Siltex LTDA e recebeu o nome de Empresas Reunidas e Comércio Arno S.A.. Já em 1945 a razão social foi modificada para ARNO. Desde então a empresa vem crescendo mais e mais, e em 1997 se juntou à organização francesa Groupe SEB, presente em 120 países.

Assistência Técnica ARNO

Para encontrar serviço autorizado Arno próximo de sua casa acesse esta página oficial da empresa. Selecione o Estado e a Cidade em que você mora, depois o bairro. Se preferir digite somente o CEP e clique em “ok”.

Todos os locais encontrados aparecerão dentro do mapa. Do lado esquerdo do mapa aparecem os endereços completos, clicando em cima do endereço aparecem os telefones de contato. Dê uma ligada antes de ir até o local, para confirmar que ainda estão consertando equipamentos Arno.

Assistência Técnica ARNO
Assistência Técnica ARNO para conserto de eletrodomésticos e outros

Se não encontrar autorizada Arno perto?

Caso não encontre nenhuma autorizada próxima da sua casa, entre em contato com a Arno. Talvez tenha alguma outra maneira de enviar seu equipamento para conserto.

Você pode falar com a Arno por telefone ou formulário de contato:

(11) 2060-9777
Formulário de contato

atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 18:00

Se estiver precisando de manual da Arno acesse este post onde disponibilizamos alguns e explicamos como baixar o manual caso não esteja em nossa lista.

18 Comentários

  1. Não consigo encontrar um autorizado Arno próximo a minha residência, Jacarepaguá RJ/RJ, a única que consegui foi na Av das Américas Barra da Tijuca, porém qdo ligo para saber se consertam ventiladores ninguém atende o telefone.
    Muito decepcionada, um ventilador silentia de 40 cm com 15 dias de uso apresentar defeito e eu não conseguir um autorizado para o reparo.
    Pelo jeito terei que entrar com um processo no Procon.

    1. Boa tarde, preciso de uma base da batedeira planetária antiga a base quebrou onde encaixa os pinos preciso trocar mais já liguei pra quase todas assistências e não tem, por favor me ajude

      1. Olá Mônica
        Fale diretamente com a Arno pelo telefone (11) 2060-9777 ou tente pelo Reclame Aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/arno/, às vezes eles respondem por lá.
        Não tem outro jeito, muitas pessoas estão reclamando que eles não atendem o telefone, mas não existe outra maneira de falar com eles.

        1. Olá Kecia
          Eles indicam uma assistênica em Camaragibe:
          GILBERTO RAMOS GONCALVES ME
          R. JOSÉ CAVALCANTE BORBA 112
          54762-362 CAMARAGIBE

  2. Boa noite!!!
    Eu sou Daniel Pereira Do Amaral,
    moro na cidade de Taquara no Rio Grande Do Sul,
    comprei um liquidificador ARNO POWER MAX 1000W,LN5545 B2
    DEIXEI O COPO CAIR E QUEBROU,
    NA MINHA CIDADE E REGIÃO NÃO EXISTE E AS AUTORIZADAS PARECE QUE NÃO FAZEM QUESTÃO DE VENDER.
    COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UM COPO NOVO?

  3. Olá preciso comprar um suporte de capsula da dolcegoste pj2401b1 podem me responder onde encontrar , por favor caso contrário perco a máquina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *