Assistência técnica Electrolux

Como encontrar assistência técnica Electrolux? A Electrolux é uma multinacional da Suécia fundada em 1919 pela fusão das empresas Elektromekaniska com a Lux, tanto que no início tinha o nome de Elektrolux, somente em 1957 foi modificado para o que é hoje. Atualmente é uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo vendendo 40 milhões de produtos por ano em mais de 150 países.

Claro que eles não poderiam deixar de pensar em seus consumidores e disponibilizam serviços de autorizada Electrolux espalhadas por todo o país. Abaixo explicamos como encontrar.

Assistência técnica Electrolux

Para encontrar serviço autorizado da Electrolux da Linha Branca acesse o site https://meu.electrolux.com.br/busca/autorizadas. Em seguida clique no produto que você tem da marca. Digite o CEP de onde você mora e clique em “Buscar” ou, se preferir, clique em “Buscar pela localização atual” e dê autorização no navegador para o site ver sua localização.

Todas as autorizadas disponíveis aparecerão em uma lista, com telefone e endereços completos.

Quem preferir pode agendar uma visita técnica diretamente por esta página oficial https://meu.electrolux.com.br/ ou pelo aplicativo para Android e iOS. Basta se cadastrar (pode entrar com conta Google ou Facebook). Depois do cadastro você poderá pedir pelo site o atendimento direto na sua casa.

Assistência técnica Electrolux
Assistência técnica Electrolux para conserto eletrodomésticos e outros

Telefones para contato Electrolux

Se na sua cidade não aparecer assistência da Electrolux, recomendamos ligar diretamente para a Central de Atendimento, eles explicarão o que pode ser feito:

3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (demais regiões)

Detalhes sobre a empresa

Endereço do depósito da Electrolux:

  • Rua João Lunardelli, 2205 – Cidade Industrial
  • Curitiba – PR – CEP: 81460-100

Precisando de manuais Electrolux? Veja nosso outro post explicando como fazer download do pdf do manual.



3 comentários em “Assistência técnica Electrolux”

Deixe um comentário