Suporte técnico Oi

A Oi é uma empresa de telecomunicações de capital aberto que começou com o nome Telemar em 2002. É a maior operadora de telefonia fixa no Brasil e a quarta de telefonia móvel, com mais de 70 milhões de clientes espalhados pelo Brasil todo. A Oi está passando por vários problemas de restruturação, mas eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes. Veja agora tudo sobre o suporte técnico Oi, como o assinante pode entrar em contato com a empresa quando estiver com problemas com telefone fixo, telefone móvel, banda larga, fibra Oi ou Oi TV.

Suporte técnico Oi

Telefones de contato para resolução de problemas Oi

Problemas com Combo Oi

Quando estiver com problemas em relação aos combos da Oi, entre em contato com eles pelos telefones:

  • *144  (se ligar do seu Celular Oi)
  • 103 31 ou 1057 (de qualquer telefone)

Problemas com telefonia fixa

Caso esteja com problemas no seu telefone fixo ligue para o número 103 31 . A ligação pode ser feita de qualquer telefone. Depois é só escolher a opção de telefone fixo.

Problemas com internet

Caso esteja com problemas com banda larga ou internet móvel, entre em contato com o suporte pelos telefones abaixo:

  • Banda Larga
    • 103 31
  • Internet Móvel
    • 1057

Problemas com TV HD

Quem estiver com problemas com algum canal da Oi TV, precisa entrar em contato com a empresa pelo número 106 31 . A ligação também pode ser feita de qualquer telefone.

Problemas com celular Oi

Aqueles que não estiverem conseguindo fazer ligações do celular ou não estão conseguindo adicionar créditos no pré-pago ou qualquer outro problema com celular Oi, ligue para um dos números abaixo:

  • *144 (se a ligação for do seu Celular Oi)
  • 1057 (de qualquer outro telefone)

Problemas com Fibra ótica Oi

Para erros e problemas relacionados à fibra ótica Oi, entre em contato com o telefone *106 31.

Roaming Internacional Oi

Caso queira verificar sobre roaming internacional você pode ligar para Oi se estiver no Brasil ou no exterior. Os telefones são:

  • Ligue do Brasil
    • *144 e 1057
  • Ligue do exterior
    • +55 (21) 2729-1301 (é grátis se a ligação for realizada de um celular Oi)

Problemas com Provedor da Oi

Está pagando provedor da Oi e não está conseguindo se conectar na internet? Então entre em contato com o suporte exclusivo para clientes do provedor. Ligue para:

  • Capitais
    • 4002 3131
  • Outras regiões
    • 0800 283 0649

Atendimento deficientes auditivos

Ligue para 142 ou envie SMS para este mesmo número.

Atendimento deficientes visuais

Ligue para *144 do seu Celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.

Suporte técnico Oi
Suporte técnico Oi – telefones, sites e app

Consulta para pré-pago

Está querendo consultar o saldo do seu pré-pago ou algum bônus ou oferta? Ligue do seu celular para um dos números abaixo, de acordo com o que quiser verificar.

  • Ver saldo
    • *804
  • Ver bônus
    • *805
  • Ver oferta
    • *880

Aplicativo Técnico Virtual Oi

Para aqueles que possuem smartphone Android ou iPhone podem baixar o app Técnico Virtual Oi. Um novo aplicativo da Oi muito interessante que tenta resolver problemas técnicos mais comuns de banda larga ou telefone fixo.

O aplicativo verifica se tem bloqueios na linha, verifica se estão ocorrendo reparos na sua região que podem estar causando o problema e ainda dá reset no sinal da banda larga sem você precisar falar com atendente da Oi.

Caso não seja possível resolver o problema pelo aplicativo, você pode ligar para o atendimento sem passar pela URA.

Baixe o aplicativo para Android na Google Play e para iPhones na App Store.

Página Minha Oi para assinantes

Se você é assinante Oi, outra maneira de solicitar reparo, verificar suas contas de TV, fixo e internet é uitilizando o site Minha Oi.

Basta acessar http://www.oi.com.br/minha-oi/. Quem não tiver cadastro é só clicar em “Cadastre-se agora” e preencher seu CPF e número do telefone. Siga com o cadastro para gerar a senha de login.

Além de visualizar as contas você pode imprimir para pagamento, realizar recarga, visualizar lista telefônica e enviar torpedos ilimitados.

12 Comentários

  1. nao aparece o produto oi fixo na minha página da minha oi
    não acesso conta ou outros serviços do fixo na m inha oi
    como faço?
    ninguem consegue resolver isso e há meses pago sempre multa por não receber ou não conseguir acessar a conta do fixo

    1. Olá Lucineia
      Tente entrar usando outro navegador, se você está usando o Chrome, tente usar o Firefox, Edge ou Opera. Assim vocêpoderá saber se é problema com o navegador.
      O site do MinhaOi costuma dar bastante dor de cabeça.

      Se tiver celular, uma dica é usar o aplicativo Minha Oi que está disponível para Android e iOS.
      Pode baixar nesta página https://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/minha-oi/aplicativo/
      Abs

  2. Gostaria de saber qual minha linha de telefone ( o número)? Acontece que colocamos internet em casa ( oi banda larga), mas ainda não compramos o aparelho de telefone, estamos usando apenas a internet. Nós escrevemos o número mas perdemos e agora precisamos entrar em contato com o serviço técnico pra nos esclarecer algumas dúvidas e pede o número do telefone fixo, mas não sabemos. O que faço?

    1. Olá Deógeno
      Não tem como descobrir se você não tiver um telefone fixo para fazer ligação.

      Você pode tentar verificar nas configurações do roteador entrando na painel administrativo na web, verifique o IP com login e senha embaixo do modem/roteador de internet. Depois é só digitar o IP no navegador e fazer login com os dados.
      Às vezes seu número pode estar escrito nas “Definições de PPPoE”, mas não é garantido.

      Abs

  3. Fiz a adesão de um plano a quase duas semanas, agendei a instalação e não encontram o endereço, sendo que foi conferido comigo todos os dados na adesão do plano, mesmo assim não me deram nem nada… liguei na central de atendimento, para fazer a atualização me passaram que teriam o prazo de 5 dias úteis pra me retornarem e dar uma resposta, não me ligaram novamente… hoje ja é o segundo dia que ligo e os atendentes dizem que não podem me ajudar…
    Preciso dessa instalação com urgência, e não posso ficar aguardando a boa vontade de me darem um retorno.

  4. Por favor alguém me ajuda,sou doméstica e a tv da minha patroa simplesmente não quer ligar,eu uso o controle do aparelho que serve como universal,mas ele só está ligando o aparelho e nao está ligando a tv. Tô desesperada. Me ajudem

    1. Olá Priscilla
      Às vezes o controle pode desconfigurar da TV, é normal, teria que sincronizar novamente. Ou então você precisa apertar um botão para passar a opção do controle para TV para poder controlar e desligar/ligar a TV.
      Mas você pode ligar a TV direto nela, todas televisões possuem botão ligar/desligar no aparelho, sem precisar de controle remoto.

      Se a TV não estiver configurada com o controle, será preciso configurar novamente usando código que normalmente vem escrito no manual para a marca específica da sua TV.

  5. Não tenho número fixo,só internet e tou com probremas no moldel .como fosso para pedir axistencia técnica .se não tenho o número do tefelone fixo??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *