Assistência técnica Ital Inox

Como encontrar assistência técnica Ital Inox? Está precisando de conserto para fritador, pasteleiro ou algum outro produto da marca? Neste post explicamos como encontrar serviço autroizado Ital Inox para conserto do seu equipamento.

A Ital Inox foi fundada em 2010 e começou comercializando produtos por distribuidores que revendiam no Estado de São Paulo. Cresceram muito e já em 2012 passaram a vender para todo o Brasil. Atualmente o grupo Ital Inox conta com a Metalúrgica Sudoeste e tem parceria com as marcas Robertshaw e Volts Resistências Elétricas.

Como encontrar assistência técnica Ital Inox?

A Ital Inox não disponibiliza os locais em seu site oficial. Para encontrar atendimento especializado para seu equipamento, entre em contato com eles, eles explicarão o que pode ser feito.

Você pode falar com a Ital Inox pelo telefone abaixo:

(14) 99163 2976

O atendimento é feito de segunda à sexta das 13:00 às 18:00 hrs.

Assistência técnica Ital Inox
Como encontrar assistência técnica Ital Inox

Quem não conseguir contato com o telefone acima pode tentar falar com eles por email ou pelo formulário do site oficial:

Se estiver procurando representantes da marca, você deve ligar para o telefone da sede da empresa, ou enviar email para o email especificado acima:

(14) 3732 1077

Informações da empresa

O endereço da se Ital Inox Soluções para Espaço Gourmet é:

  • Rua João Paixão 112
  • Loteamento São Judas Tadeu II
  • Avaré – São Paulo
    • Telefone –  (14) 3732-1077

Está procurando manual de equipamentos Ital Inox em PDF? Neste post disponibilizamos alguns deles, e explicamos como baixar o seu, caso o mesmo não esteja na nossa lista.

4 Comentários

  1. Ola bom dia!!Comprei uma fritadeira elétrica na data 15/5/218 preciso saber si tem concerto ainda pela garantia do frabicante

  2. Boa tarde. Adquiri uma fritadeira elétrica faoi – 18 fritador agua e óleo gabinete, porém usei apenas 2 vezes e parou de funcionar, somos uma empresa e uso a fritadeira pra frituras não posso ficar sem ela, como é possível um produto parar de funcionar assim, ia comprar de outra marca de fabricante mas por indicação comprei a ital inox, fiquei desapontada, está na garantia onde posso levar pra conserto, estou em São Paulo.
    Obrigado.

    1. Olá Lucia
      Ligue para a empresa (14) 3732 1077 (Segunda à Sexta das 13:00 às 18:00), eles não divulgam os locais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *