Suporte técnico Netflix

Como encontrar em contato com suporte técnico Netflix? Está precisando de ajuda com o serviço de streaming? Não consegue assistir ou está aparecendo erro na tela? Neste post explicamos como entrar em contato com a Netflix para eles ajudarem a resolver o problema.

O Netflix é um serviço de streaming online de filmes e séries fundado em 1997 na Califórnia, Estados Unidos. Atualmente conta com mais de 100 milhões de assinantes no mundo todo. 

Como falar com suporte técnico Netflix? Tem WhatsApp?

Qualquer problema que tiver com o Netflix você pode ligar para o telefone 0800-887-0201.

O atendimento em português é das 8 às 23 hrs. Se estiver em outro horário eles possuem atendimento em inglês 24 horas por dia, sete dias da semana.

Por enquanto o Netflix não possui atendimento por WhatsApp, apenas pelo telefone especificado acima, ou pelo bate-papo como explicado no próximo tópico.

Para agilizar seu atendimento acesse a página de “Ajuda” do serviço help.netflix.com/pt. Desça a página toda e clique em “Ligue para nós”. Você vai ver um código em vermelho, anote-o e quando ligar dê este código para o atendente.

assistência técnica Netflix

Suporte por bate-papo Netflix

Quem preferir não falar por telefone, pode entrar em contato com o suporte pelo bate-papo online. Acesse a página de Ajuda help.netflix.com/pt.

Desça a página toda e clique em “Inicie um bate-papo”. Depois é só clicar em algum dos erros, se não for nenhum dos que aparecerem clique em “Diga-nos qual seu problema”.

Suporte técnico Netflix
Suporte técnico Netflix

Vai abrir um novo campo para digitar qual seu problema com o site (máximo de 300 caracteres). Depois que escrever clique em “Iniciar  bate-papo”. O horário é o mesmo do suporte por telefone.

Outras informações sobre Netflix

Caso queira apenas atualizar o e-mail da sua conta acesse esta página https://www.netflix.com/email. É só digitar o novo e-mail, sua senha e clicar em “Salvar” para confirmar.

Caso queira apenas modificar sua senha acesse esta página https://www.netflix.com/password. Digite a senha atual, depois digite a nova senha duas vezes e clique em “Salvar”.

Caso queira atualizar a forma de pagamento acesse a página https://www.netflix.com/YourAccountPayment. É só digitar a forma de pagamento e clicar no botão “Atualizar forma de pagamento”.

14 Comentários

  1. Boa tarde
    Eu gostaria de cancelar a minha assinatura
    O muda a minha conta
    Só que eu não consigo fazer isso

  2. Não consigo assessar o Netflix fica procurando e não entra
    Consigo assessar normalmente pelo smartphone
    O YouTube funciona normalmente

    1. Olá Maria
      Se for aplicativo de TV costuma dar problema. Entre em contato com o suporte do Netflix como explicado no post acima.
      Abs

  3. não consigo acessar a temporada 1 da série: AFAIR.
    Só consigo da temporada 2 em diante.
    O que está havendo?
    Podem me ajudar?

    1. Olá
      Parece que a primeira temporada saiu do Netflix, provavelmente eles perderam os direitos dela.
      Abs

  4. Bom dia !!
    Hoje recebi um e-mail (suporte@netflix6789.com.br), sobre atualização do meu cadastro.
    Poderia confirmar se a minha assinatura tudo ok ?
    Abs. Mario K.

    1. Boa tarde Mario
      Nâo temos ligação com o Netflix mas isso é email falso, o Netflix não envia email solicitando atualização e este email não é oficial. Caso queira confirmar fale com eles pelo centro de ajuda https://help.netflix.com/pt clicando em “Ligue para nós” ou “Inicie um bate-papo”.

    1. Olá Samuel
      Entre nesta página https://help.netflix.com/pt e clique em “Inicie um bate-papo” no final da página. Clique em “Diga-nos qual é o seu problema” e em seguida explique que “Netflix não funciona há 3 dias”. Depois clique em “Enviar” e aguarde alguém te atender.

    1. Olá Eliane
      Você precisa entrar em contato com a Netflix como mostrado no link acima, acesse o site para gerar o código de atendimento.
      Assim você poderá falar por telefone com o suporrte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *